Sim. É um capítulo só de hot.
Sofre aí biatch kskskksksksk
Bom eu sei que vcs são umas safadonas entt eu fiz esse capítulo bem pesado e +18.
🌙--Eu aconselho ler este capítulo enquanto escuta músicas sensuais como Such a Whore ou Earned it. Entt já prepara sua playlist hot--🌙
✨ Você foi avisada. ✨
🕷Continuando com Tobidei🕷
Dei- Tá tudo bem a gente fazer aqui?
Tobi- Depois que a gente fez no carro qualquer lugar é lugar.
Deidara concordou beijando com mais vontade o agora namorado enquanto o abraçava pelo pescoço e puxava os cabelos não muito compridos do moreno.
Tobi de repente parou o beijo olhando diretamente nos olhos azuis claros admirando o brilho que neles estava com tanta força. Achava esse brilho muito lindo como a melhor qualidade de Deidara.
Ter olhos brilhantes e vibrantes demonstrando todo o amor que sentia apenas com aquele olhar azul como o céu profundo. O olhando admirado enquanto passava uma das mãos com delicadeza fazendo um carinho no rosto delicado e bonito do loiro ele se aproximou sorrindo o dando um beijo calmo nos lábios macios.
Só um selinho. Mas o suficiente para transbordar sentimentos entre o casal apaixonado.
Tobi- Eu te amo. De mais Deidara. Amo de mais você meu loiro explosivo.
Se beijando novamente com carinho e amor sentindo os lábios se juntarem com ternura eles iam de algo romântico e lindo para um sentimento mais forte de pura luxúria fazendo os dois se excitarem com os toques que de calmos iam ficando mais intensos.
Obito passando e apertando com força as coxas indo para a bunda do loiro que arranhava com força as costas e abdómen definido do moreno.
Mesmo ainda não totalmente despidos das roupas Deidara sentia o membro do moreno contra sua entrada duro e com força, estavam sentindo tanto prazer ainda com as roupas então imagine quando estiverem sem elas.
Mas mesmo se sentindo tão bem ainda estava meio receoso. Nunca havia deixado passar de um sexo sem penetração mas estava convencido que desta noite não passaria.
Dando permissão Deidara tirou suas próprias roupas com ajuda do moreno logo retirando as dele também. Se beijavam para se distrair e evitar que o nervosismo aparecesse novamente.
Tobi pegou em sua carteira um preservativo, iria abrir a embalagem e pôr no próprio membro quando foi parado pela pequena mão do loiro.
- Deixa que eu coloco pra você.
Deidara pegou a camisinha das mãos do moreno, mas antes de abrir a embalagem passou as mãos pelo membro duro fazendo movimentos de sobe e desce em uma pequena masturbação. Tobi revirava os olhos com o estímulo bom que recebia mas não imagina que poderia ficar ainda melhor as provocações do loiro.
Lambendo das bolas até a cabeça inchada pelo prazer Deidara foi dando chupando o pau do moreno pondo todo ele na boca e masturbando o que não cabia com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguesia-Kakuhidan-Tobidei
Fanfiction---concluída--- Hidan estava finalmente de férias da faculdade e para comemorar decidiu levar seus amigos e seu "namorado" para a mansão de férias de seu padrasto. Só não esperava que Kakashi, o filho de seu padrasto também convidaria seus amigos e...