Olha quem apareceu para alegria de vocês hehe Bora pro capítulo entt
-- Não revisado!--
🍕--A festa--🍕
Eles compraram suas fantasias, e se arrumaram na mansão mas cada um foi em um horário diferente ou sem avisar para a festa para que seja uma surpresa sua fantasia.
Hidan e Kakuzu recém haviam chegado na festa e já iam cumprimentando as pessoas e Kakuzu foi logo pegando dois copos de licor para ele e Hidan.
Noah- Uhuuul finalmente vocês chegaram e Uaau que fantasia foda Hidan! Você e o Kakuzu vieram combinando?
Hidan- É isso aí! Bora combinar que o Kakuzu tá mais gostoso que o normal!
Noah- Bom eu dou a minha opinião de amigo que ele e você estão uns gatos! Com certeza o casal sensação da festa! Maas é só a minha opinião kskskks.
Pois bem, Hidan usava um vestido branco curto mas rodado de estilo antigo com um espartilho de fivela marrom escuro por cima, uma saia vermelha com preto pra dar mais detalhe e uma enorme capa vermelha. A famosa chapeuzinho vermelho kskskks.
Já Kakuzu havia colocado uma fantasia simples mas que nele ficou bonito. Um par de orelhas marrom, um rabo de lobo que era embutido em seu cinto e uma leve maquiagem. Um belo Lobo mau.
Acho que esta noite meninas, o lobo mau irá comer a Chapeuzinho vermelho se é que me entendem.
A festa estava animada, cheia de drogas, bebidas com teor alcoólico extremamente alto, música alta mas boa pra dança. Uma ótima festa de adolescentes irresponsáveis.
Hidan que era mais agitado para festas pegou na mão do moreno o levando para a pista de dança para ficarem juntos dançando um colado no outro.
Logo chegou o resto da galera e todos aproveitavam a festa se divertindo mas estranharam que uma pessoa ainda não havia chegado. O loiro explosivo.
O mesmo estava com dois ruivos na frente da casa criando coragem para entrar. Karin e Sasori.
Sasori veio de boneco de marionete, ele gosta bastante disso, não é atoa que é o que estuda na faculdade de artes.
Karin veio com uma fantasia simples de capetinha mas nela ficou muito sexy, com guampinhas vermelhas e um rabinho embutido na bermuda jeans curta com meias arrastão vermelhas que iam até o começo da coxa seguradas por uma cinta-ligua vermelha.
Já Deidara estava de vestido. E isso o deixava extremamente tímido. Gostava de usar saias e vestidos mas em casa sem que ninguém julgasse seu corpo definido em coxas gordinha e cintura ondulada e bunda grandinha. Bom se os garotos amavam seu corpo nu vão gostar dele de vestido também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguesia-Kakuhidan-Tobidei
Fiksi Penggemar---concluída--- Hidan estava finalmente de férias da faculdade e para comemorar decidiu levar seus amigos e seu "namorado" para a mansão de férias de seu padrasto. Só não esperava que Kakashi, o filho de seu padrasto também convidaria seus amigos e...