--Sem notas no início Bora ler essa merda Kskks--
Casa na praia, 02:33pm
Todos na casa estavam dormindo em seus luxuosos quartos. Ou pelo menos todo mundo.
Sasori estava ainda na cozinha, o mesmo teve vontade de beber água e agora ali estava ele apoiado no balcão da cozinha com um copinho de água. Estava pensativo então levou um pequeno susto quando a luz da cozinha se apagou do nada.
Lembrou que Kakashi havia explicado que como a casa a noite usava luz económica era normal ela se apagar depois de um tempo acesa. Mas ao olhar para porta viu apenas a sombra de um corpo em pé já que estava escuro não dava pra ver.
Acabou se engasgando pelo pequeno susto ao ver a pessoa do nada, se fosse em outras ocasiões não teria se assustado mas no mesmo dia havia acontecido o seguinte;
Tobi- Sasori! Eu tô falando sério!
Dei- Ah para! A gente sabe que é mentira seu bobo!
Tobi- Não é não! Todos os anos acontecem incontáveis casos de suicídios e isso é fato mas aqui na parte rochosa de Los Angeles acontece 35% a mais do que nos outros lugares e aqui onde construíram a casa tinha um penhasco. Muitas pessoas se mataram nesse lugar certza que aqui tá cheio de almas vagando!
Hidan- Obito! Chega. Para de ficar assustando eles! Realmente a porcentagem de suicídio é maior aqui mas isso não significa que tenha espíritos querendo puxar os pés de vocês durante a noite.
Tobi- Tá mas e se tiver?
Kashi- Mas não tem.
Tobi- Mas da última vez que eu dormi aqui eu vi algo passando no corredor e uns barulhos estranhos!
Kashi- Olha provavelmente foi algo da sua cabeça ou alguém passou pelo corredor e você confundiu com algo estranho.
Iruka- Tá mas e os barulhos estranhos? Eu também ouvi!
Kashi- Iruka, meu amor. Nós estamos em uma casa velha de madeira e pedra em cima de um penhasco aonde a noite o barulho das ondas se batendo contra as pedras fica bem mais forte. Então juntando todos os sons é apenas a natureza trabalhando e a casa de madeira rangendo, e os sons passam pela tubulação fazendo ruídos estranhos pela casa.
Hidan- Resumindo. Coisas normais que dão para serem explicadas. Agora chega desse papo idiota e vão dormir vão!
É se fosse em outro momento Sasori não estaria com tanto medo como agora. A sombra da pessoa misteriosa aproximou de sí devagar o deixando ansioso.
Aquela demora para ver quem era mesmo que já tivesse uma ideia de quem fosse deixava o ruivo muito nervoso.
A pessoa ao chegar bem perto colocou cada braço na cintura do ruivo o deixando "preso" entre ele e o balcão da cozinha. Chegou mais perto do rosto do baixinho tentando o beijar mas o mesmo colocou as mãos em seu peitoral nu o afastando.
- O que pensa que está fazendo, Zetsu?!
Zet- Eu ia te beijar, não viu?
- A gente não tinha conversado que aquela noite não iria se repetir??!
Zet- Mas você tem certeza que não quer isso?
O garoto alto vestindo apenas uma bermuda de praia deixando o peitoral musculoso a mostra aproximou seus lábios no pescoço do ruivo.
Deixando beijos e algumas marcas vermelhas na pele branquinha do ruivo que tentava gemer em silêncio sem demonstrar para Zetsu que ele estava gostando.
Mas o mais alto sabia que ele estava gostando e sabia de todos os pontos fracos do seu ruivinho. Subiu as mãos pelo corpo delicado das coxas à bunda que ele fez questão de apertar e depois subindo para tirar a blusa vermelha de seda fina que Sasori usava.
- Porra. Desse jeito eu não vou ter outra opção a não ser aproveitar.
Zet- Então fica quietinho que tem muita gente aqui dormindo.
- Espera você quer fazer isso na cozinha??! Zetsu nã-oomw!
O mais velho não deu importância para o que ele falava começando a beliscar seu mamilo esquerdo o arrancando vários gemidos que tentava segurar com mordidas nos lábios. Torturava o esquerdo com mordidas e às vezes apenad passando os dentes para provocar o ruivo.
Zet- Se abaixa e ajoelha okay?
- Nem fudendo! Eu não vou fazer isso!
Zet- Não se preocupa se for sua primeira vez. Vou te ajudar meu amor e depois o prazer que você vai sentir será bem maior.
O ruivo concordou ainda tímido em fazer aquele ato tão humilhante em sua opinião. Zetsu começou a beijalo o deixando mais calmo então criando coragem o Ruivo se ajoelhou ficando de cara com o grande volume na calça do mais velho.
Muito nervoso e tremendo um pouco desceu a bermuda junto da cueca pegando no membro que era grande e já expelia pré gozo, era tão atrativo mas ainda assim se perguntava como que iria caber em sua boca ou no seu buraquinho.
Fez movimentos lentos de vai e vem no membro criando coragem para o colocar na boca e Zetsu o tempo todo bem paciente com a primeira vez do ruivinho. Quando colocou finalmente na boca sentiu um pequeno incómodo mas era bom.
Bom ao ponto de querer mais da sensação de ter algo entrando e saindo de sua boca e quase encostando na garganta o trazendo arrepios. Zetsu tentava conter os gemidos o que fazia Sasori ficar mais confiante por saber que ele estava gostando então fez movimentos mais rápidos revirando os olhos e deixando sua saliva escorrer pelo canto da boca.
Zet- Tão lindo e perfeito com esse olhar inocente. Nem parece que é sua primeira vez meu amor.
Zetsu estava prestes a gozar então decidiu parar o ruivo que negou e continuou a chupar com agora mais força e mais rápido surrando sua garganta o fazendo ter uma pequena ânsia, era bom e já estava tão duro e excitado só de chupar o mais velho.
Com uma das mãos ele masturbava o que não cabia em sua boquinha e com a outra ele masturbava seu membro na mesma velocidade e às vezes arriscava em enfiar um dedinho lá em seu buraquinho o fazendo gemer abafado por causa do boquete.
Os dois acabaram gozando juntos, Zetsu na boca de Sasori que engoliu tudinho sem pestanejar e o lambeu mais para não desperdiçar nada e o ruivo gozou em sua mão e barriga. Tão boom!
Zetsu o pegou no colo o beijando sentindo seu próprio gosto, dando mordidas nos lábios do ruivo o levando para fora da cozinha.
Zetsu- Vamos continuar isso lá no nosso quarto.
Continua....
Eae galera Kkkkkk
O capítulo não foi revisado e ele é pequeno. Mas oq vcs acharam?
Eu tava querendo fazia tempo postar um hot de sasozet só me falta coragem e criatividade pra escrever a parte do hot pq eu morro de vergonha de escrever esses bagulhos mais safados kskskkks.
Desculpa a demora dos capítulos tava muito ocupada com a escola mad prometo que no próximo recompenso vcs kskskksks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguesia-Kakuhidan-Tobidei
Fiksi Penggemar---concluída--- Hidan estava finalmente de férias da faculdade e para comemorar decidiu levar seus amigos e seu "namorado" para a mansão de férias de seu padrasto. Só não esperava que Kakashi, o filho de seu padrasto também convidaria seus amigos e...