🦑Capítulo 15🦑

832 63 176
                                    

Penúltimo capitulo, será?

🌊🏖☀

Tobi- Meu Deus não pode nem mais dormir em paz nessa maldita casa! Mas que inferno! Deveria ter ouvido o Deidara-senpai e ter dormido com ele no quarto!

Porque de tanta reclamação do Uchiha? Bem simples ele tinha acabado de ver Zetsu levando Sasori pro quarto no colo enquanto se beijavam. Eles provavelmente tinham esquecido que Tobi havia decidido dormir na sacada por causa do sofá-balanço.

- Ain aqui tá tão frio eu tô congelando!

Realmente dormir apenas com uma cobertinha fina em uma sacada de vista pro mar escutando até as ondas se chocando contra a estrutura da casa não foi uma boa ideia também. Pra quem não sabe, quanto mais perto do mar mais frio fica a noite.

Estava já se tremendo por causa do frio e decidindo já ir para o quarto de Deidara mas e o orgulho como ficaria? Decidiu mesmo com frio passar a noite ali para mostrar ao loiro que não mudaria de ideia. Tentando voltar a dormir foi quando escutou passos de novo talvez fosse o Zetsu ou o Sasori esquecendo algo na cozinha então fechou os olhos fingindo dormir.

Mas ao sentir os passos mais próximos sentiu também uma coberta grossa e quentinha sendo colocada em si o esquentando, logo um beijinho na testa e um boa noite baixinho.

Deidara podia ser orgulhoso a beça mas se preocupava de mais com o namorado para o deixar passar frio.  Achando que ele realmente estivesse dormindo voltou para o quarto como se nada tivesse acontecido enquanto o moreno dormia todo bobo e alegre pelo seu loirinha ter lembrado de si mesmo depois de terem brigado por algo tão bobo.

No outro dia de manhã todos haviam acordado mais alegre pois iriam a praia e depois á um barzinho ver a banda de Kakashi tocar dessa vez junto com Hidan que era ex membro da banda.

Depois de todos terem tomado café da manhã e se arrumarem para ir a praia menos Sasori que disse estar com dor e cansado então ficaria em casa vendo tv. Mas Deidara estranhou Zetsu querer ficar na casa junto para o fazer "companhia".

A praia particular da família era linda, com a areia limpa e fofinha e ondas grandes para surf aliás Kisame era o que mais estava surfando e Itachi xingando cada um que ficasse secando o corpo do namorado extremamente musculoso e bonito. 

Hidan também estava surfando, ele havia se criado naquelas praias conhecia bem cada parte e até cada gruta que ali tinha. Falando em gruta ele estava enrolando Tobi para que ele não tivesse que o levar na gruta pois morria de medo mas sabia que o moreno não iria desistir da ideia tão cedo.

Já Kakuzu que não gostava muito de surfar ficava só nadando nas partes mais fundas do mar molhando os cabelos compridos e presos em um coque, ás vezes brincando de empurrar Hidan da prancha quando o mesmo chegava perto dele, eles riam e brincavam juntos na agua.

E na areia estava Deidara tomando um sol porque ele queria pegar um bronze mas  por ter a pele muito branca o máximo que conseguiria era ficar vermelho.

Tobi- AAAAH Hidan! Qual é por favor me leva na gruta!!!!

.......

Dei- E vc foi ignorado de novo, pela deixa eu ver... hmm... terceira vez.

Tobi- Ah mas Deidarinha eu quero muito ir lá eu nunca entrei em uma gruta!

Burguesia-Kakuhidan-TobideiOnde histórias criam vida. Descubra agora