Não revisado e último capítulo antes das tretas começarem entt aproveitem kskskksks
Continuando^^
Tobi e Deidara estavam dormindo calmamente abraçados um no outro quando o loiro acordou de vagar vendo que já era de manhã.
Preferiu não incomodar o dono da casa mais do que já havia e tentava acordar Tobi o sacudindo para eles botarem logo uma roupa e irem pra casa. Mas o mesmo nem sequer se mexia.
Dei- Qual é Tobi! Acorda logo vamo pra casa!
Tobi- Aah não Deidei essa cama tá tão confortável vem cá me abraçar vem.
Tobi tentou puxar o loiro que se esquivou saindo da cama para se vestir. Aproveitou para reparar no quarto, agora que não estava mais bêbado ou transando reparou como o quarto era grande e bonito com uma decoração vitoriana muito legal mas sinistra ao mesmo tempo. (Fotinho do quarto~>)
Estava curioso para saber de quem era o quarto mas já imaginava ser de Gaara pq sabia que a casa era do mesmo. Sasori havia lhe dito.De repente enquanto se vestia Tobi o abraçou por trás apenas de cueca o abraçando pela cintura e beijando seu pescoço que não tinha marcas visíveis porque o loiro achava feio deixar todos verem marcas roxas em seu corpo.
O único que deveria ver aquelas marcas era o Uchiha que amava ver o corpo tão branco e macio do loiro com aquela pele lisinha delicada.
Os dois começaram a se beijar mesmo que o loiro estivesse relutante não resistia aos encantos do namorado.
A porta foi aberta rapidamente fazendo os dois se desgrudarem no susto olhando para a mesma que tinha um ruivo perplexo.
Gaara- Meu Deu do céu! Vocês transaram no meu quarto?! Caralho era pra esse quarto ficar trancado! Aaaishi vocês vão limpar ele viu?!
Gaara iria gritar mais com eles quando percebeu que Obito estava quase totalmente pelado, com vergonha e respeito se virou rápido apenas gritando que Sasori esperava eles na sala social.
--Na sala social--
*Sala social; Uma sala mais sofisticada para fazer reuniões de negócio, tomar chá ou conversar com visitas mais importantes como alguém rico da família que não te visita muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burguesia-Kakuhidan-Tobidei
Fanfic---concluída--- Hidan estava finalmente de férias da faculdade e para comemorar decidiu levar seus amigos e seu "namorado" para a mansão de férias de seu padrasto. Só não esperava que Kakashi, o filho de seu padrasto também convidaria seus amigos e...