Onde você esta indo, garoto nebuloso?
Eu continuo me apaixonando por você
Cada vez mais.
Leve-me aquele sonho doce e secreto.Shiny boy — Crude play.
Apressou os passos pelo campus, enquanto segurava o celular rente ao ouvido e escutava a voz de sua mãe. Haeri tinha recebido uma ligação de sua progenitora assim que saiu da sala de aula e ficou bastante surpresa. Seus pais não costumavam ligar nesse horário.
— Eu sei disso, Haeri. — Disse sua mãe. — Mas acho que você deveria arrumar um tempo para vir nos visitar.
— As coisas tem estado corridas, mamãe. — começou a garota. Aquilo de fato era verdade, mas não queria visitar os pais agora. A Choi sabia que seu pai iria falar bobeiras e querer comandar na vida da garota. — Juro que assim que eu arrumar um tempinho, irei visitar vocês.
A voz da garota falhou enquanto ela observava o chão salpicado de poeira do campus. O céu estava em tons brancos a azuis, o vento balançava as folhas da árvore e sua respiração estava densa.
— Tudo bem, estarei esperando a sua ligação. — Ela mordeu o canto da boca ouvindo a resposta da mãe. Logo após o tu..tu..tu.. da chamada se fez presente e a garota encanrou o nada aérea. Haeri respirou fundo e ajeitou a mochila nas costas antes de voltar a caminhar.
————
— Sabe de uma coisa? — A voz de Hannah chegou aos ouvidos de Haeri, ao passo que com brutalidade, ela jogou a mochila em cima da mesa. — Eu estou, definitivamente cansada da faculdade.
Haeri levantou a cabeça, deixando de lado o livro que lia e analisando a expressão da menina.
— Tadinha da mochila, não precisava dessa brutalidade toda. — Haeri respondeu, recebendo uma revirada de olho de Hannah. — Mas sério, qual é o motivo específico para você estar tão irritada?
— Você acredita que aquele professor me mandou fazer o trabalho tudo de novo?! — A voz da garota se elevou no final.
— Qual trabalho, Hannah?
— O que eu passei duas semanas fazendo! — Sua voz era esganiçada e alta quando a garota estrapolou seus problemas e Haeri a encarou espantada.
— Eu tô sentindo o ódio por você, sério. — Haeri disse, fechando o livro é analisando a lojinha de conveniência vazia. Olhou para as prateleiras abastecidas e sentiu a fome corroer seu interior, não tinha comido nada até agora.
Bateu com as unhas pequenas na mesa branca; aquelas que podiam sentar e comer alguma coisa, ou até mesmo estudar e pensou em comprar um daqueles bolinhos doces que eram tão gostosos.
— Vai querer alguma coisa? — perguntou para Hannah enquanto olhou de canto de olho para a senhorinha que estava no caixa com uma revista em mãos.
— Tanto faz, o que você comer eu como também. — disse Hannah, passando a mão pelo cabelo liso.
— Tudo bem.. — A Choi murmurou baixo, pegando a mochila e abrindo em busca de alguns trocados que deveriam ter jogados na mochila. A franja cobria rente ao seu olhos castanhos enquanto ele procurava pelos trocados, não percebendo um certo garoto entrar na mesma loja que ela.
Jungkook sentiu o coração acelerar quando percebeu que a garota estava ali, e analisou a forma como ela ficava fofa quando estava concentrada e confusa. Mordeu o canto da boca ainda ali olhando para a menina que, finalmente, ergueu o olhar depois de achar algumas notas e se deparou com Jungkook a olhando. Os olhos se cruzaram e ela sentiu a boca ficar seca, à medida que passou a ficar nervosa com a chegada repentina do garoto. Tratou de desviar o olhar se sentindo subitamente nervosa.
Jungkook observou com pesar ela agir com indiferença com ele e foi até uma das mesas que tinha no lugar, deixando sua mochila em cima da mesa.
Haeri pegou um dos bolinhos de chocolate e levou até a senhorinha, pagando o produto. Sentiu um olhar queimando em sua nuca e sabia de quem era, então tratou de ir logo para seu lugar e fugir dos olhos de Jungkook. Não que aquilo fosse adiantar.
— E Taehyung? Como ele está? — Hannah perguntou, mordendo um dos bolinhos bem feitos. Não percebendo o clima estranho que se formou entre os dois jovens.
— hm.. bem. — disse Haeri. — Ele está muito feliz por estar se saindo tão bem nas aulas.
Disse a garota olhando de rabo de olho jungkook se levantar e ir até a estante cheia de gibis e tirinhas. Suas botas pesadas faziam som quando ele andava com aquela camiseta e seus brincos de argola prata balançavam com a pressão do vento quando ele andava.
O trajeto feito no ônibus noite passado tinha sido um caos. Ele sentou bem longe dele e ficaram em um silêncio bizarro, como se não se conhecessem. Quando Jungkook desceu do ônibus, Haeri soltou a respiração presa. Apenas a presença dele fazia a garota se sentir nervosa.
Jungkook pegou um dos gibis e de quebra, um lamen instantâneo que podia fazer e comer ali mesmo. Haeri desviou o olhar encarando as unhas limpas e simples, à medida que levou um bolinho até a boca mastigando. Eles teriam que conversar hoje, não havia saída.
Quando ergueu o olhar de novo, Jungkook estava sentando em uma das mesas com o gib em uma mão e hachis em outra. A Choi apertou os olhos observando discretamente a mania engraçada que jungkook tinha de inflar as bochechas e fazer um biquinho formoso quando comia. Era fofo.
Agora, Hannah dizia algo que Haeri não conseguia entender, via somente sua boca movendo sem fazer som algum. Sua atenção estava somente em Jungkook que agora a olhava também. Tudo se baseava em troca de olhares entre os dois ultimamente; tão tensa e profunda, ocultando o verdadeira desejo dos dois. Não queria conversar com ele ali e agora, não podia ficar adiando o assunto mas naquele momento, a troca de olhares era o suficiente para ela.
Depois de um tempo, Jungkook pegou sua mochila e jogou a embalagem de lámen no lixo, pagando tudo e deixando o gib dentro da mochila. Haeri abaixou a cabeça, tentando se esconder do olhar dele. Jungkook respirou fundo, apertou a alça da mochila entre os dedos e passou pelas duas garotas sentadas na mesa. Indo até a porta e indo embora sem ao menos olhar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BUS BOY | JK
FanficHaeri tem uma vida monótona e repetitiva. Sua rotina é sempre a mesma, resumida em de manhã ir para faculdade e de tarde ir trabalhar numa cafeteira. De segunda a sexta, no mesmo horário, ela sempre estava ali, no mesmo ponto para pegar seu ônibus e...