Perdê-lo foi um triste azul, como eu nunca tinha sentido
Sentir saudades dele era cinza escuro, totalmente sozinha
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém que você nunca encontrou
Mas amá-lo era vermelho.— Red; Taylor swift.
Sinceramente? No dia seguinte, tratou de colocar um sorriso no rosto e ir para faculdade como se nada tivesse acontecido. Era idiotice ficar mal por isso, essas coisas acontecem, muitas pessoas nos decepcionam, é a vida. Não poderia ficar mal e passar o dia inteiro na merda por causa de um garoto.
É, a vida continua.
Apertou a alça da mochila enquanto caminha pela entrada do estabelecimento, como uma memória rápida, as lembranças de quando Jungkook tentou correr atrás da garota tentando explicar sei lá o que, ou das mensagens insistentes que mandou. Mensagens essas que a garota nem visualizou. Mas o que passava na cabeça dela era que, se importava tanto, porque tinha mentido? Abandonado esse fluxo de pensamentos ruins, a garota passou pela entrada da faculdade e encontrou Taehyung conversando com Namjoon. Este que parecia muito sério e falava enquanto gesticulava com as mãos, e Taehyung negava confuso.
Se aproximou devagar, receosa. Parou ao lado de Taehyung, fazendo com que os dois se asustassem com sua presença inesperada. Haeri tocou o ombro de Taehyung, juntando as sobrancelhas confusa.
— Onde você estava? — Taehyung perguntou.
— Na minha casa? — respondeu ela, confusa.
— Namjoon Hyung estava te procurando, mas eu não entendi muito bem o motivo. — Taehyung disse, intercalando o olhar entre os dois. Haeri olhou para Namjoon, que tinha seus lábios comprimidos em uma linha reta.
— Queria falar comigo? — Ela perguntou, ajeitando a franja.
— Bom, eu realmente estava te procurando, mas não sou eu que quer falar com você. — As palavras de Namjoon fizeram a Choi juntar as sobrancelhas confusa e inclinar a cabeça levemente para o lado.
— Como assim?
***
— Ok, você tem que me prometer uma coisa. — Namjoon disse, enquanto os três alunos andavam pelo corredor.
— Tudo bem, pode dizer.
— Você não pode surtar. Pode fazer isso? — Namjoon parou de andar, olhando para a garota sério.
— É, acho que eu posso fazer isso. — disse ela apressando seus passo para acompanhar o ritmo de Namjoon. Taehyung observava tudo calado. Não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, e estava tão confuso quanto a garota. Os corredores estavam quase vazios, o que facilitou a passagens dos três. Depois de andar mais um pouco, eles entraram no departamento de Fotografia. Fincou as sobrancelhas confusa demais e se indagou o motivo de estar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BUS BOY | JK
FanficHaeri tem uma vida monótona e repetitiva. Sua rotina é sempre a mesma, resumida em de manhã ir para faculdade e de tarde ir trabalhar numa cafeteira. De segunda a sexta, no mesmo horário, ela sempre estava ali, no mesmo ponto para pegar seu ônibus e...