04. Um Jungkook atrapalhado e bolo de morango como acompanhamento.

4.7K 635 276
                                    

Você me diz oláE então todos os dias ruinsNão significam nada para mimCom você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você me diz olá
E então todos os dias ruins
Não significam nada para mim
Com você

Winter Bear; V (BTS)

Sentada em um dos bancos que haviam no ponto de ônibus, Haeri cantarolava a música que tocava em seus fones quando percebeu uma movimentação estranha e se inclinou para ver o que estava acontecendo. Tirou os fones, abandonando as batidas da música e percebeu que o ônibus estava próximo. Em consequência disso, várias pessoas estavam se aglomerando no ponto de ônibus.

Haeri conseguia observar com suas retinas o farol do ônibus ao longe, como um borrão confuso. Se apressou em levantar, ajeitando a mochila nas costas e caminhando até a pequena fila que havia se formado para entrar no ônibus.

Olhou de relance para trás, tendo um vislumbre rápido de uma cabeleira escura e olhos mais escuros ainda. Jeon Jungkook  estava na fila. Haeri estava no começo dela, e Jungkook no final.

Entre aquela fração curta de mínimos segundos que se passaram, os olhos bonitos de Jungkook se encontraram com os dela. Haeri balançou a cabeça, quebrando o contato visual antes de subir as escadinhas do onibus, sendo o alvo de um par de olhos escuros.

Passou pela roleta monótona e sentou em um dos primeiros bancos tingidos de um azul escuro. Dessa vez, a Choi sentou na ponta, tirando sua mochila das costas e a colocando em seu colo.

Jungkook entrou no ônibus sem tirar os olhos de Haeri, que se distraia com alguma coisa em sua mochila. Ele queria ter mais diálogos com a garota tão misteriosa aos seus olhos, mas se sentia hesitante em relação à isso.

Jungkook respirou fundo e parou ao lado de Haeri. Contou de um até dez, antes de proferir as palavras que havia ensaiado desde cedo.

— Posso me sentar aqui? — Jungkook perguntou, com a voz baixa e curiosa.

Haeri ergueu os olhos, encontrando o rosto de Jungkook e sentindo seu coração retumbando no peito em uma batida desfreada.

— Claro — Haeri respondeu, sustentando um sorriso fechado sem mostrar os dentes, fazendo com que automaticamente seus olhos diminuíssem e ficassem pequenos.

Jungkook sentou ao seu lado, pegando a sua mochila e colocando em seu colo. A mesma coisa que a Choi tinha feito há segundos atrás.

O olhou de canto de olho, enquanto a garganta coçava. Quais eram as palavras certas a se dizer para devolver o anel a JungKook?

Reunindo toda a sua coragem, a garota respirou fundo e abriu o bolso da sua mochila, tirando de lá o anel prata.

Disfarçando, JungKook tinha seus olhos na janela, enquanto fingia que não tinha visto de canto de olho a garota pegar o anel de sua mochila.

— Jungkook? — chamou.

— Sim? — JungKook respondeu, dirigindo sua atenção à garota.

— Você deixou isso aqui ontem — ela disse, de forma rápida e eufórica, enquanto tentava não deixar com que o pouco de coragem que reuniu não fosse embora. Infelizmente suas ações tiveram consequências e, quando disse, esticou os braços de forma exagerada, fazendo com que batesse o punho no banco a frente.

THE BUS BOY | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora