08. Namjoon hyung é um cara legal.

3.5K 404 64
                                    

Enquanto você está lá fora bebendo, eu só estou aqui pensandoSobre onde eu deveria estarEu estive solitária, mm, ah, sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto você está lá fora bebendo, eu só estou aqui pensando
Sobre onde eu deveria estar
Eu estive solitária, mm, ah, sim

Supalonely; BENNE

Franzindo o cenho confusa, Haeri encarou Taehyung que estava sentado em sua frente com a cabeça inclinada enquanto comia algum tipo de bolo recheado que ele havia trago para faculdade. A Choi se perguntava constantemente como Taehyung podia comer tanta coisa assim, e observava com suas retinas como ele fazia um bico engraçado quando comia.

— Come devagar, Taehyung. — A Choi aconselhou, ao passo que bebericava o suco de Maracujá que havia comprado.

— Eu tenho que ser rápido para voltar para a sala e adiantar um trabalho. — Ele explicou.

Nesse exato momento, Haeri e Taehyung se encontravam sentados em um lugar afastado dos estudantes, conforme esperavam o horário de voltar para a sala.

Haeri não era acostumada a ficar com Taehyung em seus intervalos. Na verdade, a Choi nem o conhecia antes dele começar a trabalhar com ela. No entanto, depois de pegarem uma certa amizade, todos os dias, Taehyung a esperava para passarem o intervalo juntos.

— Que trabalho? — Ela perguntou, curiosa.

— Um que eu estou fazendo com o Namjoon, ele é a minha dupla nesse bimestre. — Taehyung respondeu, dando de ombros.

— Quem é Namjoon?

— Você não o conhece? — A pergunta de Taehyung fez Haeri procurar em sua memória se ela se lembrava desse tal Namjoon, mas nada lhe veio a mente, fazendo a garota negar com a cabeça.

— Eu tenho que te apresentar a ele, vocês vão se dar bem. — Taehyung disse, e a Choi assentiu com a cabeça.

Haeri descansou sua postura no banco e se ajeitou nele, jogando os seus cabelos teimosos para trás. Ela estava pensativa hoje, se perguntava se era paranóia dela ou JungKook estava realmente estranho. Ela preferia acreditar que era só coisa da cabeça dela.

Ela mediu Taehyung com seu olhar e viu o garoto terminar de comer, e se levantar enquanto batia as mãos. Ela se ajeitou na cadeira que estava esparramada e se levantou olhando para Taehyung.

— Vamos? — Ele questionou.

Ela apenas assentiu com a cabeça antes de se levantar e desatar a caminhar com Taehyung ao seu lado.

— O que vai fazer agora? — Ela questionou quando percebeu que caminhava com Taehyung pelo campos sem ter a mínima idéia de onde estava indo.

— Bem, irei te acompanhar até a sua sala. — Ele respondeu simples, dando de ombros.

Ela apenas concordou enquanto ainda caminhava devagar ao lado de Taehyung, e observava o campos e os alunos que estavam nele.

— Hey, olha! — A voz de Taehyung a tirou de mais um devaneio e ela o olhou enquanto ele apontava para algo. — É o Namjoon Hyung.

THE BUS BOY | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora