Eu tenho muito a dizer pra você
Sim, eu tenho muito a dizer
Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim
Você os mantêm aqui e isso não faz sentidoCrushcrushcrush; Paramore
— Ele é bastante tímido o que o deixa ainda mais fofo! — Hana diz, contando animadamente sobre o garoto que ela tinha conhecido.
— Ah é? E qual é nome dele? — Haeri perguntou curiosa.
— Park Jimin — Hana sorriu orgulhosa, e se inclinou ainda mais sobre o balcão.
— Interresante.. — Haeri murmurou, guardando o pano que estava passando sobre a mesa.
A Choi se encontrava em horário de trabalho. Deveria ser por volta das seis da tarde, e daqui a algumas horas, Haeri poderia ir embora para vê-lo mais uma vez. Haeri estava muito anciosa ultimamente, e para ser sincera, as horas agora eram contadas pela Choi. Porque o sentimento de animação e frio na barriga estavam sendo sentidos constantemente.
— O que aconteceu rinrin? Você parece pensativa. — Indagou Hana.
— Não, estou bem, é impressão sua. — Haeri sorriu para confortar Hana, que a olhou meio incerta mas acabou por concordar.
Hana foi embora por volta das sete horas. O tom de cores laranjas já não pairavam mais sobre o céu, e agora, o escuro breu da noite era visto por todos da cidade. Contudo, a lua e as estrelas iluminavam as ruas, como um tipo de conforto para saber que no meio da escuridão, há uma luz brilhante que emana toda a sua beleza e trás a esperança.
Um tempo depois, o horário de trabalho da Choi finalizou. Haeri pegou sua mochila, a colocando sobre os ombros e saindo do estabelecimento alegre. Afinal, hoje era sexta-feira. O que significava que amanhã a Choi poderia dormir até tarde.
Chegando no ponto, o veiculo não estava no local. Notou que havia pessoas esperando o ônibus, e uma delas chamou a atenção da Choi. Jungkook estava sentado nos poucos bancos que tinham no canto. Sua cabeça estava inclinada, à medida que digitava algo no seu celular. Jungkook usava seus famosos fones de ouvido, e Haeri se perguntou qual seria a música que ele ouvia.
Haeri se encostou no poste e olhou para a rua, fingindo não ter visto Jungkook. Dois minutos haviam se passado e nada do ônibus. Já incomodada com a demora, Haeri jogou o peso do corpo para a outra perna. Curiosa, a Choi tentou imaginar o que Jungkook estaria fazendo.
Será que ele a tinha visto?
Ela desviou o olhar para Jungkook, e se surpreendeu ao vê-lo a encarando. Será que ele a olhava fazia muito tempo?
— Hey Haeri — A Choi sentiu seu corpo inteiro travar quando ouviu a voz de Jungkook. Se perguntou mentalmente o que estava acontecendo. Ela nunca foi de ficar hesitante ou com vergonha de algum garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BUS BOY | JK
FanfictionHaeri tem uma vida monótona e repetitiva. Sua rotina é sempre a mesma, resumida em de manhã ir para faculdade e de tarde ir trabalhar numa cafeteira. De segunda a sexta, no mesmo horário, ela sempre estava ali, no mesmo ponto para pegar seu ônibus e...