07. Donuts de chocolate e um amigo atrapalhado: Kim Taehyung.

4.3K 457 228
                                    

Porque tudo isso não é uma coincidência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque tudo isso não é uma coincidência.

DNA; BTS.

Haeri estava atarefada. Geralmente ela ficava apenas atrás do balcão e limpava algumas mesas quando os clientes saiam, mas hoje em plena segunda feira o rapaz que atendia as mesas havia faltado e com isso ela teve que ajudar a atender as mesas e ficar atrás do balcão.

Ela estava cansada quando finalmente sentou no pequeno banco que havia atrás do balcão e largou o bloco com diversas folhas brancas que anotava os pedidos e simplesmente, respirou fundo. Tudo tinha sido muito corrido e agitado, já que entre meio dia até as três horas por aí era sempre mais agitado.

Quando Haeri sentiu seu celular vibrar no bolso de sua calça, ela prontamente o pegou, olhando no ecrã e percebendo o nome "JungKook" salvo como contato, e bem abaixo uma mensagem ainda não lida.

A Choi rapidamente passou o dedo sobre a tela para desbloquear o celular e entrou no contato do moreno.

Jungkook:
O que está fazendo agora?

Haeri estranhou. Porque ele mandaria uma mensagem perguntando o que ela estava fazendo?

Haeri:
Estou no trabalho e você?

As coisas estavam bem agitadas por aqui, mas agora está tudo calmo

A

Choi não precisou esperar muito para receber a resposta.

JungKook:
Também estou no trabalho, mas daqui a alguns minutos irá começar a minha pequena ''folga"

Haeri:
Isso é bom
Pelo menos você vai poder descansar

Haeri desligou o celular, voltando a olhar para a grande porta de vidro da loja, e para as poucas pessoas que passavam pela rua.

Alguns minutos havia se passado e ninguém havia entrado na loja, por isso Haeri pode sentar e descansar por um momento.

Com o rosto apoiado na mão, a Choi olhava fixamente para o pequeno arranjo de flores em cima do balcão. Haeri estava distraída e por essa razão a garota se assustou quando o tilindar do sino que ficava na porta, ecoou por todo o estabelecimento, fazendo a garota desviar o olhar das flores para ver quem tinha entrado.

Seus olhos se arregalaram levemente e sua boca se entreabriu, mas o que Jeon JungKook estava fazendo ali?

— Oi.. — Ele disse com as mãos no bolso de sua calça jeans surrada.

— Oi.. — Ela diz ainda meio desacreditada, como JungKook sabia que ela trabalhava ali? — Sem querer ofender mas, o que faz aqui?

— Eu vim comer um Donut. — JungKook se aproximou do balcão e sorriu sem jeito. — E te ver também.

THE BUS BOY | JKOnde histórias criam vida. Descubra agora