P.O.V AMANDA
É... eu to viva, Eu e o vinnie nos reconcíliamos, mas eu n o perdoei, não sou trouxa a esse ponto né, o menino me fez juras de amor e depois me traiu com a minha melhor amiga?
Eu sou oque pra ele me tratar assim e eu perdoar ele?Eu sou bem mais do que ele pode imaginar, eu mudei, eu n sou mais aquela menina com problemas, com depressão, q estava com vontade de se matar por uma simples traição,
eu tenho auto-estima, eu sou bonita! Se ele se arrenpender do que fez comigo um dia, ele vai ter que me mostrar que me merece!.-amanda, vc vai na minha casa hoje depois da aula? -a minha amiga avani me perguntou.
-não sei se minha mãe vai deixar avani, vou ver com ela.
-Oiii meninas! -as irmãs d'amelio vieram até nós duas.
-oii lindas! -eu e ava comprimentamos elas.
-vocês viram os meninos novos? -dixie fala.
-não, nem sabia q iam entrar meninos novos na escola! -avani disse.
-pois é, eu também não sabia, mas tomara q sejam bonitos né hihi. -eu disse e logo a atenção das meninas vieram pra mim.
-que foi? -eu falei pra elas que estavam me olhando.-eu tive uma ideia genial!! -charli disse e nossa atenção foi pra ela. -e se nós fizessemos uma festa e convidarmos os meninos novos pra eles nos conhecerem melhor?. Talvez dar até uns pegas neles hihi -charli falou.
-ótima ideia maninha! -dixie falou -vai ser na nossa casa, vamos aproveitar que os nossos pais vão viajar hoje a noite e só vão voltar dia 09 do mês que vem.
-ta combin...-o sinal tocou, já estava na hora de ir pras salas.Eu e a avani estudavamos na mesma sala, então fomos juntas já planejando tudo da festa durante a aula sem a prof° perceber que estavamos conversando. Enquanto os meninos novos, eu achei estranho a professora não apresentar eles pra nós, sempre quando chega um aluno novo ela nos apresenta.
*5:00 horas depois..*
Eu estava na casa da avani me arrumando com ela pra festa na casa das irmãs d'amelio.
-faz minha make por favor avani!! Nós vamos chegar atrasadíssimas!.
-é bom chegar atrasada amanda, é bom que a festa toda para pra olhar a nossa entrada triunfal -*faz um gesto de arco íris com a mão*- termineii sua make ta linda, na verdade.. vc ta deslumbrante amiga!
-obrigada avani, e você então ta mais perfeita ainda!
-obrigada vagabunda.
-denada vagabunda. Vamos estou ansiosa pra caramba avani!.
Saimos da casa da avani e pegamos o uber pra ir direto pra festa. Chegando lá não dava pra ver ninguém do lado de fora da casa, então batemos na porta e a dixie abriu.
-finalmente chegaram! Eu achei que vcs duas não viriam mais! Entrem.
ela dá espaço na porta pra nós duas passarmos e quando eu entro a atenção da festa vai toda pra mim, parecia cena de filme, e aquilo era desconfortável.
Mas depois eu entrei e a avani ficou na minha frente pra irmos até a cozinha pegar bebidas.-amiga pega aqui! -avani fala me dando uma garrafa de vodka.
-ava, eu n vou beber isso, eu quero um suco ou uma água.
-ta bom amiga, por que vc tem que ser a "certinha" do grupo? Kskskskks
-eu não sou a "certinha" eu só não to afim de beber hj. Kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𔘓 ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 !
Fanfiction☁ Vocês podem me pedir imagines de quem vcs querem q eu faça, pode ser de garota ou garoto, seja cantor, tiktoker, ator[...]. Enfim, vcs entenderam :). ☁ Contém cenas de hot e cenas sensíveis, e contém palavras de alta safadeza. ☁ Me desculpem os er...