jj outer banks┈🔥

4.9K 104 17
                                    

(Recomendo ouvir "everybody loves an outlaw-i see red" enquanto ler este capítulo! Mas se nn quiser fds kkkk)

~ 𝑃.𝑂.𝑉. 𝑆/𝑁 ~

– você acha que isso vai dar certo jj? –kiara pergunta com um certo medo do que estamos fazendo

– ki, vc sabe que nada que venha do jj é coisa boa! –falo rindo e ele me olha de cara feia– esquece oq eu falei!

– vocês duas estão muito engraçadinhas né?! E relaxa eles nem vão perceber! –ele diz confiante e nós vamos em direção a casa do Sr. Cameron [...]

4 horas depois [...]

– viram só! Deu tudo certo! – jj fala enquanto eu e kiara nos acabamos de rir.

– eu quero ir pra casa jj, vc pode me levar? –digo manhosa.

– ok ok, eu levo. Ki, vc quer uma carona?

– quero sim, obrigada. –ela diz.

Seguimos em direção a casa da kiara e deixamos ela lá. Eu e o jj fomos pra minha casa já que eu morava sozinha.

Pra quem não sabe, eu e o jj somos namorados, e me deu vontade de fazer "coisinhas" e eu tenho que aproveitar hihihi.

Chegamos em casa e eu subo direto pro meu quarto, tomo um banho rápido e coloco uma langerie vermelha por baixo da roupa. Desço as escadas e vejo jj sentado no sofá e me sento no colo dele.

– amorrr, que tal nós brincarmos um pouquinho em?? –digo e ele me olha com malícia.

Começo um beijo quente com ele, enquanto rebolo ainda por cima das roupas no colo dele, ele desçe uma mão pra minha bunda e aperta.

Paramos o beijo por conta da falta de ar, Tiro a camiseta dele e tiro também minha blusa, eu estava sem sutiã então ele começou a chupar o bico do meu peito enquanto eu ainda estava sentada em seu colo.

Levanto, tiro sua calça e sua cueca box, começo a massagear o seu pênis lambendo só a sua glande provocando-o.

– me c-chupa...logo...s/n! –ele diz em meio de gemidos.

Coloco todo o seu pau em minha boca... quer dizer... Tudo o que eu consegui né, e chupo-o intensamente até sentir um líquido na minha boca.

Ele me deita no sofá e fica por cima de mim, ele começa a me beijar e logo vai descendo os seus beijos pelo meu corpo até chegar na minha intimidade, *ele me ha com olhar malicíoso* tira minha calcinha e começa a me chupar, sem me avisar, ele introduz 3 dedos na minha buceta, o que me fez gemer alto sem ligar pros vizinhos.

Gozo na boca dele e troco de posição ficando em cima dele, introduzo o seh pau em minha buceta e começo a quicar, ele aperta minha cintura me ajudando a cavalgar e nós dois gememos em uníssono.

Antes de eu gozar, saio de cima dele e me deito com ele ficando por cima de mim.

Ele coloca novamente seu pau em mim e vai fazendo movimentos devagares e vai acelerando aos poucos. Sinto que vou gozar e me desmancho nele, depois de uns segundos ele também goza e deita do meu lado.

– segundo round... no banho? –falo meio afobada.

– segundo round no banho! –ele afirma e levantamos...

╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗
   𝙽 𝙾 𝚃 𝙰 𝚂
╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝

*𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚎𝚛𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝚘𝚛𝚝𝚘𝚐𝚛𝚊𝚏𝚒𝚊, 𝚗𝚗 𝚛𝚎𝚟𝚒𝚜𝚎𝚒 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘.

{ capítulo a pedido dx AguaCocaLatao }

– suas safadas, eu sei que vcs amam hot explícito, por isso fasso assim 𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔

Espero que vcs tenham gostado, amo vcs, não esqueçam de votar! Bjinhoss💕🤸‍♀️ #cultoforever🙌

𔘓  ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora