GRIFFIN JOHNSON┈🦋🔥

2.6K 48 61
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V.  S/N

Estava tomando um açai sozinha na sorveteria perto da minha casa e mexendo no meu instagram, quando vejo um menino lindo e alto de cabelos morenos e olhos claros vindo em minha direção e eu apenas tentei evitar contato visual, voltando a tomar meu açai.

– olá, prazer eu sou o griffin –ele diz se aproximando mais de mim.

– Oi, satisfação, prazer é só na cama ksksks

– nossa que açanhada kkkk, gostei de vc, como é seu nome?

– s/n, também gostei de vc, quer passar na minha casa hoje mais tarde pra nos conhecermos melhor?

– por mim tudo bem –ele fala e eu passo meu endereço pra ele e o horário que ele poderia ir. Termino meu açai e vou para minha casa.

Antes que ele chegasse, tomei um banho e coloquei uma langerie vermelha com renda por baixo de uma roupa simples e bonita. Ouço batidas na porta e desço para abrir.

– oi denovo kkk –ele diz me dando um abraço rápido.

– err.. oi, enfim, vai entrar ou ficar parado ai na porta?

Ele entra e eu lhe ofereço um café. ficamos conversando um pouco...

– Quer algo pra comer? –pergunto com malícia no olhar.

– pode ser vc? –ele responde retribuindo o olhar malícioso.

Como ele estava sentado no sofá ao meu lado, eu apenas me levantei e sentei-me no seu colo e comecei um beijo quente e calmo ao mesmo tempo.

Ele me pegou no colo e subimos pro meu quarto, chegando lá griffin me deita delicadamente na cama ficando por cima de mim. Ele inicia outro beijo só que dessa vez, com mais desejo, a falta de ar se fez presente, então ele desce seus beijos para o meu pescoço me fazendo arfar, esse menino me deixou louca por ele desde o primeiro minuto que eu o vi!

Ele tira minha blusa e minha mini-saia e joga em algum canto do quarto, logo eu tiro a camisa dele e a calça também, dou leves arranhadas em suas costas enquanto ele beija meus seios e eu gemia baixinho.

Ele tira a boxer que cobria seu membro e pede para eu chupá-lo, vou até ele com todo prazer e começo lambendo a cabeçinha e depois vou chupando intensamente sem perder o contado visual.

Ele goza na minha boca e eu engulo tudo. Me deito na cama e ele vem tirando minha única peça que ainda tinha em meu corpo, minha calcinha. Ele olha pra mim com um sorrisinho safado e começa a me chupar e eu não consigo conter meus gemidos altos.

Gozo na boca dele e ele engole tudo subindo novamente pro meu rosto e me beijando fazendo eu sentir meu próprio gosto.

– vc tem... Camisinha? –ele me pergunta com a respiração um pouco pesada.

– na gaveta... da cômoda tem! –respondo e ele pega a camisinha e em seguida encaixa em seu membro.

Ele começa me penetrando devagar e depois vai acelerando seus movimentos me dando muito prazer.

Trocamos de posições e eu fiquei por cima dele, comecei a rebolar em seu membro e quicar enquanto nossos gemidos se juntavam em perfeita harmonia.

Ele chega ao seu ápice e goza, continuo sentando até chegar ao meu ápice também e gozo.

Ele tirou a camisinha e jogou no lixo do banheiro. Deitamos um do lado do outro na cama e ficamos nos olhando, até ele quebrar o silêncio.

– isso foi muito bom –ele diz meio envergonhado.

– confesso que eu também gostei –digo acariciando seu rosto.

Nós dois acabamos dormindo ali mesmo.

Nós dois acabamos dormindo ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> N O T E S <

oii, tudo bom? Esse cap foi a pedido da CamsCooper, tentei fazer o meu melhor, mas acho que não ficou tão bom quanto eu esperava.

*desculpem os erros ortográficos.

*esse não era o cap que eu ia postar, vou postar outro ainda, só que fofo, vai ser com o... é isso beijinhos, tchau :)

𔘓  ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora