P.O.V. S/N
Eu estava cheia de raiva e muito chateada com a cara avermelhada por culpa da minha mãe, ela me expulsou de casa por uma coisa tão nada a ver.
Eu estava chorando com a cabeça baixa olhando pro chão da rua em que eu andava, quando esbarrei em uma pessoa e acabei caindo no chão.
???: vc se machucou? –um garoto alto fala me ajudando a levantar.
– to sim, obg pela ajuda, e desculpa pelo ocorrido. –tento ser breve em minhas palavras para sair dali o mais rápido pra ele não perceber minhas lágrimas.
???: eii, espera, posso saber seu nome?
– meu nome é s/n.
???– o meu é jaden, o que aconteceu pra vc estar assim? Se me permite perguntar.
– é uma longa história que eu não to afim de contar.
Jaden– a, me desculpa. –ele sai andando.
– JADEN! –grito para que ele possa me ouvir– eu sei que nos conhecemos agora pouco, mas vc pode me levar pra qualquer lugar longe daqui?
– tudo bem, mas eu to sem meu carro, vamos ter que ir andando até minha casa.
– ok –nós começamos a andar e conversar, mas eu não expliquei pra ele o que realmente tinha acontecido comigo, ainda não peguei total confiança.
Demorou um pouco, mas chegamos na casa dele, entramos e a mãe dele nos recebeu super bem, ele disse pra ela que eu era uma amiga dele, e subimos pro quarto.– então agora que estamos sozinhos vc pode me contar o que aconteceu de vdd? Vai que eu possa te ajudar –jaden fala e eu concordo.
– eu briguei com a minha mãe por causa do meu namorado... Ela disse que não queria mais ele dentro de casa e disse que se ele não saisse, eu ia sair, ai nós brigamos feio, ela me bateu, me expulsou de casa, e o dérick terminou comigo. –falo começando a chorar de novo.
– eii, respira, se acalma, vou pegar uma água pra vc, ta bom!? –ele fala saindo do quarto. Depois ele entra de novo com um copo na mão.
– obrigada, vc é bem legal Hossler.
– vc também parece ser bem legal s/n. Vou tomar um banho e já volto, fica á vontade –ele fala entrando no banheiro.
Me sento em uma escrivaninha que tinha ali no quarto dele e vejo alguns papéis de letras de músicas, leio algumas e fico encantada com as letras, ele deve gostar de cantar ou algo do tipo.
– Quer passar a noite aqui, e amanhã a gente vê oque faz? –fala ele saindo do banheiro.
– é a minha única opção agora! Vc compõe músicas?
– sim, comecei a compôr ano passado pra me destrair e acabei lançando uma das minha músicas.
– que legal, se importa de cantar pra mim?
– claro que não, cantarei com o maior prazer! –ele fala e pega seu violão.
– "Two face, two face, yeah
Black white, left right, yeah
Up down, all night, yeah
Can't escape it ever
Don't forget my name
I don't feel the same
On a trip, no trainAnd all these angels and demons
Keep shouting and screaming
I'm falling from EdenSo fuck me like a rockstar
Dancing on a cop car
Nothing in the world can stop me now
Fucked up like a rockstar
Ridin' in a cop car
No one in the world can help me now"(É a música que tá na mídia)
– vc canta muito bem jaden, eu amei a música!
– obrigado s/n, eu amo elogios!
– percebi kk, eu preciso tomar um banho.
– ok, vou ver se minha irmã tem roupas pra te emprestar pra vc poder tomar um banho.
ele sai e depois volta com umas peças de roupa. Entro no banheiro, tomo meu banho, e depois saio com meus cabelos soltos. Vejo jaden jogado na poltrona do seu quarto mexendo no celular e quando me olha vejo um certo brilho nos seus olhos mas tento ignorar.
– vc ficou linda nessa roupa e de cabelo solto –ele vem até mim e me dá um selinho.– m-me desculpa! Não foi minha intenção
– tudo bem, jaden. –respondo com um sorriso sem mostrar os dentes.
– nós vamos fazer assim, vc vai dormir na minha cama e eu vou dormir no colchão no chão ok? –ele fala e eu concordo.
Me deito na cama dele e ele deita no colchão ao meu lado, no chão.
Ele coloca um filme que eu nunca tinha assistido antes mas que parecia ser legal. No meio do filme, Me viro de costas para televisão e acabo pegando no sono.
•~• 𝙽 𝙾 𝚃 𝙴 𝚂 •~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Oiee, enfim, como vcs podem ver, eu não sou só um poço de safadeza como demonstro nos outros capítulos kkkkk
Eu achei que precisava escrever um capítulo diferente que não fosse um hot pra descontrair um pouco o clima quente que ficam esses imagines.
•••
✯ Aviso rápido ✯
• O próximo capítulo não vai ser um imagine, vai ser um capítulo dedicado pra vcs fazerem pedidos diversos pra eu realizar eles.
•••Espero que tenham gostado🥰, e se vc nunca ouviu as músicas do Jaden Hossler, porfavor, VAI OUVIR!!! São simplesmente perfeitas!
Pra
Quem não sabe esse é o Jaden Gostoso Hossler:Não se esqueçam de votar!, Beijinhos meus lindxs ツ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𔘓 ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 !
Fanfiction☁ Vocês podem me pedir imagines de quem vcs querem q eu faça, pode ser de garota ou garoto, seja cantor, tiktoker, ator[...]. Enfim, vcs entenderam :). ☁ Contém cenas de hot e cenas sensíveis, e contém palavras de alta safadeza. ☁ Me desculpem os er...