Noah Beck┈hot🔥

3K 51 9
                                    

~✰ NARRADORA ✰ ~

Noah e s/n estavam se pegando no provador do shopping nesse exato momento, enquanto seus outros amigos estavam escolhendo roupas para comprar.

– eii! Saiam logo dai de dentro por favor! Em casa vcs se comem kkk –dixie fala, e eles saem de dentro do provador envergonhados.

– caralho, que empata-foda em dixie! –diz noah e todos começam a rir.

Eles compraram várias roupas aleatórias, e depois tomaram sorvete, e depois foram para casa.

~ P.O.V. S/N ~

No carro...

– amor, amor, para o carro! –falo pro noah e ele freia rapidamente quase nos fazendo bater.– ce quer me matar?

– não! Vc que pediu pra mim freiar doida! –ele diz e eu apenas finjo que ele não disse a palavra "doida".

– que tal, nós transarmos no carro? –digo e ele me olha surpreso. – a qual é noah! Vai me dizer que nunca transou no carro?

– ... Nunca. –ele diz seco.

– então se prepare, porque essa será sua primeira vez! –digo subindo em cima do colo dele.

Fecho todos os vidros do carro para ninguem ver nada, apesar de estarmos em um lugar meio "afastado". Beijo ele e ele da continuidade no beijo pegando na minha bunda e eu começo a rebolar.

– vamos pro banco de trás! –digo e ele me coloca no banco de trás deitada, e se deita por cima de mim.

Ele tira as nosas roupas, peça por peça, depois ele começa a beijar meu corpo lentente me provocando, ele deixa chupões bem roxos em toda parte do meu corpo, principalmente no pescoço, e depois vai pra minha intimidade. Ele coloca primeiro dois dedos e vai fazendo movimentos de vai e vem, depois ele acrescenta mais um dedo e começa a passar sua lingua em meu clítoris.

– ownn... No-noah... Eu quero mais! –digo manhosa pro garoto que acelera seus movimentos com os dedos dentro da minha vagina e eu gozo.

– minha vez! –digo subindo em cima dele e começo a chupar o seu pênis.

Ele goza na minha boca e eu engulo tudo. Sento em cima dele e começo a rebolar e cavalgar como se fosse nossa última transa. Antes que eu goze nós trocamos a posição, ele pediu pra eu ficar de quatro, o que foi meio díficil por conta do pouco espaço do banco de trás do carro, mas eu consegui e fiqui de quatro, ele colocou todo seu pau em mim enquanto puxava meu cabelo e dava leves tapas na minha bunda, eu tentei não gemer alto mas ta difícil com yuhdv gostoso desses metendo 18cm de pau dentro da minha buceta!

Ele gozou e eu também, colocamos novamente nossas roupas e ele voltou a dirigir devolta pra casa como se nada tivesse acontecido...🔥

Notas~~~~~~~~~~~~~~~

*esse hot foi a pedido da cadelinhadobeck

Sla, quis fazer um hotzin diferente.

🎶dentro do carrooo, hoje vai ter putariaaa🎶

*desculpem se tiver erros ortográficos.

*eu sei que eu sumi do nada por dias, me desculpem, eu estava passando por uns problemas com meu pai, mas agora já está tudo resolvido e eu voltei pra trazer todas minhas ideias pra vcs!

Espero que tenham gostado, amo vcs, e não esquecam de votar pfvr, bjoss💕

𔘓  ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora