(outer banks) rafe┈🔥

4.6K 85 34
                                    

Aviso⚠

---------------》Oii, esse cap vai ser um hot meio "pesado" eu diria, pq os q eu faço são meio leves, então se nn quiser ler é só pular, mas eu acho que vcs vão gostar. 👁️👅👁️.《---------------

(Eu quis fazer sem rivalidades entre os kooks e os pogues oks? Boa leitura suas safadas ksksk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu quis fazer sem rivalidades entre os kooks e os pogues oks? Boa leitura suas safadas ksksk)

(Eu quis fazer sem rivalidades entre os kooks e os pogues oks? Boa leitura suas safadas ksksk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*P.O.V. A N A*

- minha vez, minha vez, passa pra cá -jj fala pegando a garrafa da minha mão.

Ele gira a garrafa e cai em mim -verdade ou consequência baby -diz ele olhando pra mim.

- consequência -digo sem medo do que pode acontecer.

- eu te desafio a dar um beijo bem quente no rafe.

- aff, ta -levanto e vou em direção ao rafe, me sento no colo dele e começo a beijá-lo com muito fogo e ele também (obs: todos estão bêbados em uma festa, mas ana e rafe estão meio sóbrios.) ele desce suas mãos pra minha bunda e aperta, nós paramos o beijo quando a falta de ar se fez presente.

- caralho, vc beija muito bem ana -ele diz com olhar safado pra mim.

- ah, vc acha? Os outros tbm falaram isso -falo pra provocá-lo.

Continuamos jogando mais um pouco e eu levantei pra ir no banheiro do meu quarto, já que a festa está sendo na casa minha e da minha irmã, kiara.

Subo e entro no banheiro pra retocar a maquiagem e quando eu olho no espelho vejo o rafe atrás de mim

- oque vc ta fazendo aqui, rafe?

- vim terminar oque nós dois começamos lá em baixo.

Rafe chega mais perto de mim e me prensa contra a parede beijando meu pescoço me fazendo dar gemidos baixos. Ele tira minha blusa e eu estava sem sutiã e ele passava a mão nos meus peitos. Desço minhas mãos até a barra da sua camiseta e tiro a mesma, depois tiro o seu cinto e abaixo sua calça vendo o tamanho do seu pau ainda dentro da cueca, ele da uns passos pra trás e eu o empurro na cama tirando a cueca dele.

Pego no pau dele e começo a masturbá -lo e passando a minha língua na sua glande avermelhada.
Abocanho o seu pênis e começo em movimentos lentos com a minha boca que vão ficando cada vez mais rápidos. Rafe morde o lábio inferior e agarra meus cabelos fazendo um rabo de cavalo frouxo e me ajudando com os movimentos.

Paro de chupá-lo antes dele gozar na minha boca.

- porra.. Ana! - ele diz com uma cara de bravo.

- ainda não rafezinho, você consegue esperar -digo e me deito com as pernas abertas pra ele me chupar gostoso.

Ele começa a me chupar e para depois de uns segundos, ele me olha com um sorriso malicioso e enfia dois dedos em mim sem me avisar me fazendo gemer. Depois de uns minutos, gozo nos dedos dele e vejo ele lambendo seus dedos sentindo meu gosto. Ele pega a camisinha -(amém que ele não esqueceu ksksksksk)- e coloca no seu pau, ele abre minhas pernas e coloca mais perto de sua cintura e logo enfia seu pau dentro da minha buceta me fazendo gemer alto.

Ele começa estocando devagar e fundo, e depois vai fazendo movimentos de vai e vem mais rápidos. Nossos gemidos estavam em perfeita harmônia e ecoavam no quarto vazio enquanto ele se enterrava dentro de mim.

- ownn..mais r-rápido...-falo entre gemidos.

Trocamos as posições e eu comecei a rebolar no pau dele e sentar gostoso gemendo no ouvido dele e ele gemia também.

Depois de uns minutos ele goza dentro da camisinha e eu quico mais um pouco até chegar ao meu ápice.

Tomamos um banho com algumas pegações, mas nada demais e ele desçeu pra festa novamente e eu fiquei assistindo um filme no meu quarto.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

✘NOTAS✘

*desculpem qualquer erro ortográfico.

*esse cap foi a pedido da Fucksociety-

*eu amo obx, e amei fzr esse cap. Continuem fznd pedidos, vou fazer todos prometo💖💅

*ficou meio pequeno, eu tentei fazer maior mas não consegui, então vai ficar assim msm kkkkkk.

-xoxo :)

𔘓  ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora