➳ P.O.V. NESSA
O beijo estava ficando cada vez melhor, mas paramos porque ficamos sem ar.
S_n: Nessa...–fala ofegante.
Nessa: Hoje vc não me escapa.
S_n: E quem disse que eu vou escapar? –me olha com malícia e começamos outro beijo quente cheio de desejo.
As peças de roupas foram tiradas rapidamente não deixando nada em nosso caminho.
Fui fazendo uma trilha de chupões e beijos até chegar em seus seios e os chupei com vontade, e continuei descendo até sua intimidade.S_n: Aaa... Ne-nessaa...–disse enquanto eu a chupava em seu lugar sensível.
Penetrei dois dedos dentro da mesma e continuei a chupá-la e ela gemia feito louca de prazer. Ela se contorcia e gemia cada vez mais até gozar em meus dedos.
Nessa: está pronta baby girl?
S_n: yes, mom.Levantei e peguei um pênis de borracha que estava em cima da cômoda e coloco devagar na vagina dela e ela solta um gemido abafado.
Acelero os movimentos e ela arranha os meus braços enquanto se contorcia, ela goza e eu retiro o pênis de dentro dela.
P.O.V. S_N
Trocamos de posição e eu deito a nessa na cama e fico por cima dela a beijando.
Faço uma trilha de beijos e chupões pelo corpo dela até chegar na sua vagina e a olho maliciosamente e começo a chupá-la intensamente.
Os gemidos dela são como música para meus ouvidos, parei de chupar sua vagina e peguei o pênis de borracha, encaixando-o na sua entrada e ela solta um gemido alto nem ligando para o que os vizinhos irão pensar.
Acelero os movimentos com o pau de borracha e ela começa a se contorcer e apertar os lençóis e acaba gozando.
Nessa: caralho... –fala ofegante deitando em cima de mim.– essa transa foi...
– a melhor... –falo a interrompendo.
Nessa: vamo toma banho porquinha?
– vamos kkk mas só se tiver segundo round! –digo e levanto correndo pro banheiro e ela vem atrás. Ela me prensa contra a parede e começa a me beijar [...]
*desculpem qualquer erro ortográfico.
Demorei mas postei, gostaram? Não se esqueçam de votar, bjos🦋💛
༺Capítulo a pedido da Beatrizcry༻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𔘓 ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 !
Fiksi Penggemar☁ Vocês podem me pedir imagines de quem vcs querem q eu faça, pode ser de garota ou garoto, seja cantor, tiktoker, ator[...]. Enfim, vcs entenderam :). ☁ Contém cenas de hot e cenas sensíveis, e contém palavras de alta safadeza. ☁ Me desculpem os er...