P.O.V. S/N.
Nesse exato momento eu estou em uma lanchonete dentro do shopping com o meu namorado e os amigos dele. ele me apresentou eles hoje, mas confesso que eles são legais.
- amor! - willie fala e eu olho pro mesmo saindo dos meus pensamentos.- oi amor! -falo olhando para o mesmo.
- nós já vamos embora, você vai querer passar em alguma loja pra comprar algo? -ele fala.
- amor! não precisa! podemos ir embora já.
- ok!...
eu, willie, julie, luke e alex, fomos embora no carro em que meu namorado dirigia de volta para casa ouvindo música.
Passamos na casa de cada um deles pra deixá-los, e logo depois fomos pra minha casa.
{ ... }
chegamos na minha casa e eu fui tomar banho enquanto o willie fazia pipocas pra nós assistirmos algum filme.
terminei meu banho e me deitei no peitoral do willie na cama, ele colocou a saga de harry potter pra assistirmos. eu amo esses filmes do harry, ainda bem que ele também gosta, porque eu iria fazer ele assistir comigo mesmo se ele não gostasse kkkkkk.
Chegou na parte em que o dobby morre em "reliquias da morte, part.1", eu comecei a chorar, o willie virou pra mim e viu que eu estava chorando, ele começou a fazer carinho nos meus cabelos soltos.
...
P.O.V. W I L L I E
eu olhei pra s/n e vi que a mesma estava chorando, eu resolvi então fazer carinho nos seus cabelos pra acalmá-la.- eii amor, é só um personagem! Ele não existe de verdade! -falo e ela me olha com um olhar mortal. -okay, esqueci oq eu falei heheheh.
Ela volta a ver o filme mas eu pego no seu rosto cuidadosamente e o viro pra mim e começo um beijo calmo e lento.
Ela sobe em cima do meu colo e eu pego na sua cintura apertando a sobre meu corpo enquanto ela continua me beijando.
Troco nossas posições e coloco ela deitada na cama e eu fico por cima dela deixando beijos pelo seu pescoço, vou desçendo meus beijos pelo seu corpo e chego nos seus seios, olho pra ela pedindo permissão e ela assente com a cabeça como se estivesse confirmando, eu logo tiro sua blusa e seu sutiã e abocanho um seio enquanto massageio o outro com a mão.
Eu consigo ouvir ela gemendo baixinho e com a respiração meio ofegante e isso me deixa muito exitado, ela tira minha camisa e joga por algum lugar do quarto, e tira minha calça e seu shorts nos deixando apenas de roupas íntimas.
Tiro a calcinha dela e minha cueca e ficamos nús.
- vc tem certeza que ta pronta amor? -pergunto pra ela já que era a primeira vez dela.
- eu estou mais que pronta meu amor, eu estava esperando muito por isso. -ela fala meio empolgada- mas, vai doer willie?
- provavelmente -olho pra ela com pena- mas a dor é suportável, se doer muito vc me avisa!
-okay -ela fala.
...
P.O.V. S/N
Willie se encaixa na minha entrada e eu acabo soltando um gemido quando sinto uma ardência e dor na minha intimidade, aquilo doeu, parecia que ele estava me rasgando, mas foi só no inicio, agora só está latejanfo e ardendo um pouco, mas dá pra suportar.
-deu, agora vc não é mais virgem meu amor. -ele falou com um sorriso no rosto.
- mas já? -estranhei, foi tudi tão rápido.
-nem começamos -ele disse se afastando e eu vi que nossas partes estavam sujas com um pouco de sangue e eu fiquei vermelha de vergonha. -não precisa ter vergonha s/n, isso é normal na primeira vez das meninas.
-vou colocar denovo -ele avisou e eu assenti.
Senti ele deslizando lentamente só a cabeçinha e aquela ardência veio denovo.
Willie se moveu lentamente pra dentro de mim denovo e agora não senti maus a ardência, minha intimidade só estava latejando um pouco, soltei alguns gemidos baixinhos. Ele me olhou com um sorriso e se retirou de dentro de mim, e foi nessa hora que eu senti mais dor ainda, mas foi suportável.
Ele deixa um selinho nos meus lábios e se levanta em direção ao banheiro e volta com uma toalha meio umida e passou em seu membro e na minha intimidade pra limpar o sangue.
-vc gostou? -ele sentou na cama ao meu lafo me observando.
-gostei -senti minhas bochechas arderem de vergonha.
-tudo bem? Esta com dor? Ou algo do tipo?
- sim, acho que estou um pouco assada!
-me desculpa -ele sorriu fraco- depois eu compro uma pomada para assaduras, não se preocupe.
- ok ksksks. -colocamos novamente nossas roupas e nos deitamos um do lado do outro abraçados na cama, ele ficou fazendo carinho na minha cabeça até eu pegar no sono.
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
NOTAS* esse Cap. Foi a pedido da NriaDamsio
* desculpa qualquer erro ortográfico
*eu nunca assisti Julie and the phantoms, então por isso que está um pouco fora do contexto da série.
-xoxo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𔘓 ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 !
Fanfiction☁ Vocês podem me pedir imagines de quem vcs querem q eu faça, pode ser de garota ou garoto, seja cantor, tiktoker, ator[...]. Enfim, vcs entenderam :). ☁ Contém cenas de hot e cenas sensíveis, e contém palavras de alta safadeza. ☁ Me desculpem os er...