𝑟𝑖𝑙𝑒𝑦+𝑠𝑛+𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎+𝑐𝑦𝑛𝑡ℎ𝑖𝑎┈💛🔥

6K 119 12
                                    

((Quero avisar que, se vcs n gostam de hot não leiam, esse hot foi uma ideia das minhas amigas mas n sei o user delas pra marcar. Bjos boa leitura :))

{𝑷.𝑶.𝑽. 𝑵𝑬𝑺𝑺𝑨}

Eu estava muito entediada, era m dia qualquer na sway e eu estava sozinha então chamei as minhas amigas pra assistirem um filme comigo.

{WhatsApp on}:

𝙰𝚂 𝙳𝙾𝙽𝙰𝚂 𝙳𝙰 𝙿ø𝚁𝚁𝙰 𝚃𝙾𝙳𝙰💅💞

Nessa:- meninas vcs querem vir aqui na sway passar o dia comigo?

Riley gostosa😋:- por mim, sim.

Cynthia deusa💍- por mim tbm!

Sn dona do meu 🆒:- tbm vou, me esperem para atormentar vcs. Ksksks

Nessa:- ta suas lokas kskskskksk. Bjos até daqui a pouco.

{WhatsApp off}

Uns minutos depois a campanhia da casa toca e eu vou atender, qnd abro a porta a Sn pula em cima de mim e nois duas caimos no chão rindo muito kkkkk

-quase me mata menina! Kkkkkkk -falo e me levanto do chão.

-essa é a intenção sua filhote de avestruz -Sn fala e logo em seguida vem me dar um beijo na bochecha

- ei ness, é zueira ta? Kkkkkk

-hm, chata! -deixo ela sozinha e vou comprimentar Riley e cynthia.

-oii amores da minha vidaa! -dou um abraço coletivo nelas e fomos pra sala assistir um filme.

[...]

-vamos comer oq? -Riley pergunta com fome enquanto Sn procurava um filme e cynthia tinha ido no banheiro.

-já ta com fome Riley? -eu pergunto sentada do lado dela olhando pra mesma.

- to! Faz pipoca ness, pfvrr

-ta, ta, eu faço mas só se vc for me ajudar.

- ok eu ajudo -ela fala com um sorriso no rosto e nós duas fomos para a cozinha.

Enquanto a pipoca estava estourando no fogo, eu e Riley estavamos nos encarando, só que ela estava com um sorrisinho malicioso, ela veio até mim perto do fogão e desligou a pipoca "a pipoca ia queimar se eu nn viesse desligar, fica esperta barret". Ela sussurra no meu ouvido e eu acabo me arrepiando, ela sai de perto de mim mas eu seguro o seu braço e a beijo intensamente, estamos na cozinha mesmo, as meninas nn iriam ver, né?

Ela me pega no colo me colocando em cima da bancada enquanto sua mão desce pra minha bunda e aperta me fazendo arfar, ela desçe seus beijos pro meu pescoço e deixa uns chupões no mesmo, eu acabo deixando escapar uns gemidos baixos quando ela põe a mão na minha "bct" por cima da calcinha somente massageando meu clitóris "não...judia...de.. mim Riley, ninguém ...vai ver... relaxa" falo com certa dificuldade devido aos gemidos que ela me proporcionava. "Eu nn vou judiar princesa, mas cozinha nn é lugar de fazer sexo" ela parou de me beijar e de massagear meu clitóris quando percebemos a presença da cynthia e da Sn nos olhando, a Sn estava com uma cara de maliciosa, já era de se esperar dessa bissexual não assumida, já cynthia estava nos olhando confusa, acho q ela nunca viu duas mulheres transarem.

-vcs duas iam transar sem mim? Ainda na cozinha? -Sn pergunta olhando para mim e Riley.

- sim, se vc n tivesse atrapalhado! -Riley fala

- nn atrapalhei nd não Riley, vamos lá pro quarto e eu mostro a vocês como se faz!

Todas nós subimos atrás da louca da Sn e entramos no quarto, nós quatro ficamos nos encarando com olhares maliciosos mas nenhuma teve coragem de começar a putaria, então eu fui até a Cynthia e a puxei para um beijo quente e desesperado levando-a pra cama, Riley e Sn começaram a se pegar no chão.

Eu estava chupando a intimidade da Cynthia enquanto Sn chupava os peitos da Cynthia, e Riley massageava meu clitóris. Introduzi dois dedos na Cynthia e senti que ela estava prestes a gøzar.

Sinto um líquido quente escorrer pela minha língua percebendo que Cynthia tinha gøzado na minha boca, paro de chupa-lá e me deito.
Riley começa a me chupar e colocar seus dedos em mim enquanto me chupa e Cynthia e Sn ficam na "tesoura" do nosso lado na cama. Eu estava gemendo alto, a Riley me chupava como eu nunca tinha sido chupada antes, me proporcionava um prazer imenso muito bom, qunado sinto que gøzei na boca da mesma ela deita do meu lado e vimos a Cynthia chupando a Sn mas logo Sn gøzou e elas deitaram ofegantes ao nosso lado.

-pqp, essa foi uma das melhores transas da minha vida! -falei ainda um pouco ofegante e as meninas concordaram comigo.

- eu nunca tinha transado com uma menina antes, mas confesso que foi muito bom -Cynthia fala -agora me deu sono kkkk

- vamos dormir assim mesmo, a porta ta trancada quando os meninos chegarem não vão entrar aqui e nos ver peladas kkkk -falo a elas e depois nós dormimos.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

✿ Então gente, eu gostei um pouquinho de ter feito esse cap. Afinal, não ficou tão ruim quanto eu esperava, mas eu vou melhorando. Eu nn revisei, então se tiver erros, me avisem é bom pra eu ir aprendendo mais. obg por lerem e nn se esqueçam de votar :) ✿.

𔘓  ࣪˖ 𝐈𝗆𝐚𝗀𝐢𝗇𝐞𝗌 🐄 ! Onde histórias criam vida. Descubra agora