porventura possa see a razão das lagrimas? 🌙

114 39 46
                                    


Te amo, com o mundo que não entendo
com as pessoas que não compreendem
com a ambivalência de minha alma
com a incoerência dos meus atos
com a fatalidade do destino
com a conspiração do desejo
com a ambigüidade dos fatos
ainda quando digo que não te amo, te amo
até quando te engano, não te engano
no fundo levo a cabo um plano
para amar-te melhor

(Pablo Neruda)

(Pablo Neruda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


19/12/20

Cidade iluminada por holofotes (quase apagado) celeste demolido pelo axerço de silêncio caótico sobrevoando no seu respectivo ar. Sentada perante os degraus com os lençóis abraçando minhas costas, era assim que eu e ele presenciamos de frente ao mar de tempestade, mar de lágrimas. Taehyung estava com seu pijama azul-claro enquanto seus joelhos mantinham juntos, e o ante-abraços estavam em forma de enlace, ao mesmo em uma forma de apoio. Seus olhos estavam interligados com o chão de cor fria, tácito assim se achava.
As madeixas de cor grisalha posicionaram em forma de apuradas sem nenhum tipo de movimentos sedutor, talvez porque nenhuma de fresco segue havia ali, porventura ele estivesse me amostrando seu outro lado oculto. Respiro aos poucos enquanto adulava seus cabelos pelos movimentos que fazia nos fios lisos. Estávamos à espera do regresso do ano novo na qual o mesmo sempre indagou: que amava ver as cores torneadas em cima de um céu tão tenebroso e álgido, Taehyung parecia está nervosa para a chegada da tal hora.

“Você que um pouco de vinho” ?estarei indo pegar.

Retiro o lençol de cima da pele permitindo que o frio entrasse no limite do tecido chegando até a pele do meu corpo. No período em que meus pés, descalço, começaram a passar pelo solo liso para até a cozinha percebo que nada faz sentido se houvesse uma razão para ele não está aqui. Sem o Taehyung e como existisse no abismo mais profundo, é como tenta se conecta com um planeta que está distante da sua aparência, sem ele aqui minhas lágrimas percorrem, e com ele elas cegam sem saber o porquê. Passo meus dedos finos pintando cor-de-rosa sob as paredes brancas aerófanos, e minha mente tenta recriar todas as cenas na quais ousamos a viver perante esse ano morto, avante daquelas paredes vagas estava uma foto antiga que registramos no ano passado. De mãos entrelaçadas avistando a queda de meteoritos, desta vez não compartilhamos os lençóis, pois, as estrelas, pulsantes permanentes já estavam exercendo esse cargo. Ele me olhou naquele dia como uma chama quente sendo guiada pelo calor imenso de prazer, queria desvendar todos seus mistérios através daquele olhar que ele tem.

Do outro lado, estava a cama livre. Os lençóis estavam dobrados enquanto as almofadas estavam paradas em cima do mesmo. Diante aquilo um perfume como um cheiro de bala de hortelã infiltra sem perfuração sob o comodo, e por um instante senti sendo desfeita pelo ar-doce que estava ali, eu estava indo até o céu, um dos sapatos do Taehyung estavam guardados dentro da sapateira, era tão relevante que, às vezes quando me faltava sono, e as lágrimas me atingiam, eu apenas o olhavam. A perfumação ainda continua preenchendo todos os lugares. Não me canso de respira o tal ar, é como que tentasse engolir com toda vontade precisa.

Sobre uma pilha de coisas higiênicas estava um seu sabonete de ervas (com intuito de marca sua macieis como uma espécie de pétalas de rosas colados no tecido da pele clara e delicada) por sua veze, era bom dormi de conchinha sentido aquele cheiro, era como um sabor de primavera entregando logo de manhã sobre a janela. O champô e o condicionado tinham uma essência de baunilha doce e sutil, os fios fixos eram apenas novas excelências que acabara gravar o doce daquele líquido meio-quente. Era como passa mais de mil vezes um vídeo em câmera lenta quando seus dedos encaixavam nos fios e depois o chocavam para trás, maldito, seja meu coração frágil, contra essa cena eu repouso em paz.

“Aqui está”

Desço dois degraus chegando perto do seu corpo — pego às duas taças transparentes e derramo o líquido avermelhado sob as mesma, a apreciação doce exalar pelo ar. — entrego a primeira taça é o mesmo logo em seguida gira a taça para mexer o líquido emitindo um som bom. Ao lateral estávamos com uma companhia tão boa que me parecia uma conspiração vinda dos ares em cima de nos, era de um mérito que havíamos feitos nos últimos dias, uma música sempre atacar aquela noite como uma flecha adentrando em nossa direção. Ao som” Someone You Loved” — lewis Capaldi em forma de violino. Nossas gargantas emergiam a acidez do vinho sem preocupação. Parecia que a música está interligada com o vinho, talvez porque todas às vezes que eu e ele estávamos precisando desse momento junto sempre estamos com a companhia de notas músicais.

“Você me cura, você me ama”

Taehyung segura a taça com um pouco de vinho com às duas mãos em sua borda — fecho meus olhos quando muitas das vezes aquilo me deixava frágil sem comando, o raio de sorriso passa em seus lábios oquem fez com que o mesmo olhasse para meus olhos, eu não queria desviar, pois, me culparia se caso eu deixasse de olhar aquele tipo de olhar, e se não olhasse para seus olhos tão eloquentes seria um pecado fatal, talvez porque essa é uma sorte para o novo ano começa, é será melhor pousando na imagem registada na minha mente: seu sorriso quadraso inevitável.

“Você é razão das minhas lágrimas, sabe porquê”? Porque eu te amo como aquele céu ama suas estrelas a quem o pertencem, a onde você for eu também irei. Taehyung, talvez o mundo esteja fazendo o possível para separa nossa paixão, mas nada acabará isso, nada. Iremos nos ama nessa vida assim como esse amo ira viver até na segunda vida.

Bati meus cílios contra a pele em baixo dos olhos enquanto meus olhos estavam paralisados com o sorriso, antes mesmo de pega suas mãos, o rápido beijo sem encaixa nos meus lábios como o céu encaixando de forma leve em uma madrugada analgética, suas mãos encontraram um lugar para repousa: minhas bochechas pálidas. Enquanto Taehyung estava acariciando minha pele eu estava vagando na sua estadia de beleza, suas mãos eram a mais belas que meus olhos já se desvenda, é um tipo de molduras esculpida pelo tipo de mão detalhada, e como sempre já havia dito.

“Taehyung tudo que existisse em você e como uma estatutária celestial”.

Tácito: silêncio
Advento; Ato de vir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estilhaços De Lágrimas; Kth ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora