Três semanas se passaram desde que Aya foi ao treino dos garotos. Ela ia quase frequentemente agora, praticamente todos os dias, menos os dias que ela sentia um sono absurdo por nunca conseguir dormir direito, então ia pra casa e desmaiava de exaustão, de tarde até madrugada. Ela e Kuroo estavam um pouco mais próximos, mesmo ela ainda não dando tanta abertura assim, mas comparado a antes, Kuroo já se achava vitorioso.
Eles se encontravam na praça quase todos os dias e nunca combinavam, mas Kuroo sempre ia porque sabia que ela estaria lá e sempre estava. Olhando pro céu e indo pra frente e pra trás no balanço enferrujado e sempre tão aérea. Eles conversavam um pouco, na maior parte do tempo apenas apreciavam a companhia um do outro, Aya sempre em seu próprio mundo e Kuroo sempre tentando adivinhar o que se passava na mente da Kiyoshi.
Ele não podia negar que alguns sentimentos pela garota começaram a crescer dentro dele, mas ele não sabia distinguir ao certo o que era, se era apenas uma amizade que ele tinha um carinho enorme ou algo a mais, no momento, ele decidiu deixar isso guardado pra ele, não queria dizer nada e confundir Aya, se é que fosse de fato.
Aya também não sabia o que sentia, mas qualquer sentimento romântico que ameaçava nascer em seu coração, a garota os espantava rapidamente. Mas ela realmente gostava de Kuroo e de passar o tempo com ele. Kuroo nunca a olhou com pena ou compaixão e nem com olhos julgadores, ela realmente apreciava o garoto e sua companhia e ficava feliz pelo fato de agora ter alguém além dela.
Não que ela conversasse com ele sobre assuntos mais íntimos ou desabafasse, ela achava que incomodava, então não o faria, mas as conversas bobas e banais que tinha com ele sobre qualquer filme que passou na televisão ou uma música nova de alguma banda eram uma das melhores partes do seu dia, que na verdade, era uma das únicas partes diferentes. Eles sempre estavam conversando por mensagem ou quando se viam pessoalmente.
Aya também ficou mais próxima de Kenma, o loiro por mais calado que fosse, era também uma boa companhia. Os garotos do time não era tão próxima assim, mas não se sentia absurdamente nervosa mais perto deles, os achava engraçados.
A morena, a qual descobriu que se chamava Risa, não a incomodou mais depois daquele dia e Aya achou bem estranho, que tipo de pessoa praticamente ameaça alguém e depois some? Aya realmente achava a garota estranha. Tirando alguns olhares feios no corredor que recebia da mesma, ela não havia feito mais nada.
Era sábado, Aya estava a dois passos de tocar a campainha de Kuroo, hoje seria o primeiro dia de estudos dos dois e ele sugeriu que fosse na sua casa, já que a maioria dos livros que tinha, estavam todos lá, Aya descobriu que o garoto é o maior nerd do mundo, todos os professores o adoram, era impressionante. Ela tocou a campainha, esperando alguns segundos e depois sendo atendida por ele. Ele tinha a blusa pendurada em volta do pescoço e usava uma calça de moletom cinza. Aya desviou o olhar, sentindo as bochechas queimarem ao ver o abdômen extremante definido do garoto.
— Perdão, acabei de sair do banho. - ele disse rindo, Aya o olhou, ele tinha os cabelos molhados, algumas gotas escorriam pelo pescoço. - Entra. - deu espaço e assim ela fez.
Kuroo a guiou até seu quarto, que dê cara, Aya já se impressionou um pouco. Tinha uma tabela periódica na parede, um globo terrestre, um computador e várias outras decorações, mais algumas fotos. A maioria era com Kenma e mais algum garoto de cabelos prateados, Aya não o conhecia. Kuroo voltou com uma cadeira a mais pra Aya e logo abriu alguns livros em cima da escrivaninha.
Kuroo explicou tudo o que podia à ela, Aya era inteligente, então não foi muito sacrifício pra entender, por mais que ainda tivesse muitas dúvidas. Depois de quase três horas, ela disse que não aguentava mais, sua cabeça estava doendo de tantas vezes que leu as palavras elétrons e prótons, isso era um saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐏𝐀𝐑𝐊𝐒, kuroo tetsuro
FanficOnde a tempestade chega no mar calmo em que a vida do capitão do time de vôlei se encontrava. art da capa @kwonrugger no twitter capa feita por @olimpia_valdez