37

931 48 14
                                    

📌Em um show:

[S/n on]

Logo após a apresentação que ambos fizeram, entrei no camarim, onde todos estavam reunidos.

- Muito bem meninos! Vocês foram muito bem!

- Obrigado! - Disseram Jk e V juntos, que estavam pingando de suor! 💦

Eles respiravavam ofegantes e cansados, porém muito felizes, e não deixavam de sorrir!

O camarim era grande, e por isso, deu pra todos se sentirem confortáveis em seus cantos. Jk, Jimin, Yeonjun, e J-Hope, estavam em suas penteadeiras sendo arrumados pelas staffs, enquanto alguns meninos ficavam todos sentados em um grande e espaçoso sofá, e outros em pé mesmo.

Namjoon: Esse show ficará para história! - Se referiu aos gritos dos fãs.

Beom: Ahh com certeza!

- GENTE! O QUE SIGNIFICA ISSO?! - Disse Kai que vinha do provador vestindo uma fantasia muito engraçada de palhaço.

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Riram todos juntos.

Kai: Isso não tem graça....

Kai: Foi vc, não foi Beom?! - Continuou.

Beom: Desculpa.... Kkkkk

Kai: Eu sabia....

Os meninos não paravam de rir, até que uma pessoa da equipe voltou, e disse que já eram pra eles entrarem.

Kai: GENTE ME AJUDA! COMO EU VOU PRO SHOW COM ESSA ROUPA????

Um silêncio se voltou contra o camarim. Os meninos se olham com um olhar meio estranho, e com sorrisinhos nos rostos.

Kai percebendo isso, disse:

- Vocês não querem que vá assim, né?! Ou querem?!

Todos balançaram a cabeça olhando para ele.

Kai: Se eu for assim, Beomgyu tem que ir tbm! Foi ele quem colocou essa roupa no meu camarim.

Beom: Tudo bem! Eu topo! Quem mais?

Jk: Eu!

V: Eu tbm!

J-Hope: Eu é que não vou ficar de fora.....

E assim, todos os meninos se fantasiaram e entraram no palco.

Eles dançaram, cantaram, fizeram um show! Todos vestidos de roupas engraçadas.

Namjoon: Um frango, um palhaço, uma princesinha, uma galinha, uma cenoura, um tomate, uma banana e mil outra atrações! Com vcs: BTS E TXT!

Nessa hora só se ouviram aplausos e risos da platéia.

Uff... QUE SHOW! 😅😂

 QUE SHOW! 😅😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍✌

🌻 ♡ 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓣𝓧𝓣 ♡ 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora