46

643 38 19
                                    

📌@ka_popi, tu pediu, e cá estou eu! Espero que goste ;)

📍 Natal, Dezembro, 24:

[ Seul; Coreia do Sul ]

[ S/n on ]

Era meu 1º natal em Seul! Eu estava tão animada! Acordei as 7 horas em ponto, tomei meu café, escovei meus dentes e me arrumei. Vesti roupas bem quentinhas, pois estávamos no inverno. Quando saí, fechei a casa, e tranquei todas as janelas.

Chegando no apartamento de Beom, todos estavam presentes. Soobin, Yeonjun, Taehyun e Kai.

Soo: Olá S/n! Que bom que passará o natal aqui! Aliás, você está linda!

- Obrigada! - Agradeci.

Beom: Ôôôôô! Tira o olho, hein?! - Rimos.

Kai: Sente-se conosco. - Falou Kai puxando a cadeira para que eu pudesse sentar.

...

Nós conversamos por algumas horas, quando de repente ouvimos o relógio marcar 6 horas!

- Nossa! O tempo passou voando! Nem parece que estamos aqui a tanto tempo assim...

Taeh: Verdade... - Concordou.

Beom: Chega de enrolação! Temos que adiantar tudo para mais tarde! Vamos!

E assim obedecemos. Kai, Soobin e Taeh ficaram com a decoração da sala e a comida. Já eu e Beom ficamos com a árvore de natal. Yeonjun, que estava dormindo no sofá, foi acordado com uma bolada na cabeça:

- Acorda bela adormecida! - Disse fazendo todos rirem.

Ele acordou, (um pouco irritado por conta bolada) e foi nos ajudar.

Enquanto arrumávamos a casa, ouvíamos música, e por isso, começamos a dançar. Quando minha música preferida começou a tocar, larguei tudo na mesma hora!

- É nossa música! - Dizia para Beomgyu, que se juntou a mim.

Os meninos, que nos olhavam, não resistiram, e dançaram também.

Aquilo era tão bom e divertido, que perdemos outra vez a noção do tempo. No meio de toda dança, Yeon parou e sentiu:

- Gente! Que cheiro é esse? - Paramos para sentir.

Kai: Eu não fui... - Demos uma pequena risada, que logo foi interrompida por Soobin.

Soo: O FRANGO! - Correu até lá, abriu o forno, e de lá saiu apenas fumaça.

- Queimou??? - Perguntei.

Taeh: Bom.... Ainda dá pra comer....

Kai: SÓ SE FOR O OSSO, NÉ...

Olhei para o chão com muita vontade de rir, mas tive que me segurar. Olhei para o frango de novo, e não aguentei. Eu mordia os lábios para não rir, mas foi impossível! Caí no sofá e gargalhei por algum tempo. Mas não foi só eu, TODOS os meninos também riram, até Soobin, que mesmo triste, achou graça.

Quando finalmente paramos de rir, olhei para o relógio, e me assustei! Não é que já eram 10 horas?!

Tudo já estava praticamente pronto, mas e a comida?! "O que vamos comer???" - Pensei.

Pensamos, pensamos e pensamos. Até que Yeonjun decidiu falar:

- Porque não pedir comida japonesa?!?! Sei que não é o mesmo que a ceia, mas o delivery está aberto...

Como não tínhamos outra opção, pedimos. Demorou bastante, mas quando chegou, nos enchemos tanto, que cansamos. Só não abri o zíper, pois senti que podia passar vergonha caso ele soltasse... 😅

Beom: Olha! Os fogos! Vamos lá fora ver! - Nos levantamos, e fomos.

Como o prédio onde estávamos era no último andar, subimos só mais alguns degraus, e fomos para o terraço apreciar a beleza de todos aqueles fogos.

Ficamos lá por um tempo, e a uma certa altura, os meninos já haviam se recolhido. Estavam ali, eu e Beom.

Beom; Que lindo, não é?!

- Sim! É maravilhoso! - Disse maravilhada.

Beom: Pois esse um dos meus presentes de natal pra você. - Falou apontando para o céu, e de lá, surgiu um "eu te amo" escrito nos fogos.

- QUE LINDINHO! OBRIGADAAA<3

Beom: Você merece muito mais que isso! - Disse em um tom romântico.

- Mas... Espera. Vc disse que esse era UM DOS seus presentes pra mim. Qual é o outro???

Beom: Uhmmmm... - Pensou - EU! - Ri.

- Só você mesmo amor... Sabe... Se talvez a ceia não tivesse queimado, e nós tivéssemos que comer comida japonesa, esse teria sido o melhor natal de todos os tempos!

Beom: Verdade... Mas fica tranquila, na próxima a gente pede pizza.

- Ahhhh não.... - Rimos. 😂

 😂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👍🏻✌🏻


🌻 ♡ 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓣𝓧𝓣 ♡ 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora