42

800 45 13
                                    

📌No parque de diversões:

[ S/n on ]

Já era fim de tarde. Quase de noite. Estávamos posicionados na fila de uma barraca de jogos. Yeonjun estava ansioso para chagar sua vez, para poder mostrar suas "habilidades" para mim...

- Próximo! - Chamou o moço.

Yeon foi animado até mais próximo da barraca . Era um desses jogos em que você tem que acertar a argola na garrafa. Eu não era muito boa nisso, então, ele decidiu ir no meu lugar.

- Olha docinho! Vou te mostrar como se faz! - Disse olhando pra mim, e logo depois encarando as garrafas.

[Um tempo depois...] 💬

Depois de muitas rodadas sem conseguir, na última tentativa tivemos sucesso!

Yeon: Consegui! Finalmente! Quer dizer.... Eu errei as outras de propósito... - Disse tentando disfarçar.

- Uhmmmm.... Sei.... Kkkkkk

- Aqui está o prêmio! Um urso gigante! Parabéns! - Disse o vendedor dando aquela coisa grande e fofa para mim.

- Owm.... Obrigada! - Falei sorridente.

Yeon: Vamos aonde agora?

Pensei, pensei, pensei até que tive uma ideia!

- Que tal se formos ali? - Falei apontando para o brinquedo.

Yeon: Na montanha russa?! - Disse ele com um certo receio.

- Sim! Ah, não seja medroso! Vem comigo! - Puxei seu braço para que fossemos até lá.

Entramos no brinquedo, e Yeonjun parecia que podia desmaiar a qualquer momento... Na verdade, era até engraçado vê-lo assim... 🤭

Quando começamos a balançar, senti que seria agora! E estava certa. A montanha fez sua aventura de sempre, e Yeon não parava de gritar em nenhum momento!

[ Yeonjun on ]

Para S/n, aquilo era uma diversão de 1 segundo, mas pra mim parecia uma tortura de 1 século.

Estava quase chamando alguém para me tirar dali, quando presenciei um grande alívio. A montanha começou a parar! 🙏🏻

Descemos, e me senti muito enjoado.

- S/n! Me dê seu chapéu! - Falei pegando-o de sua cabeça, e vomitando nele. 🤢🤮

S/n: Que nojo Yeon! Terá que me dar outro igualzinho, ouviu?!

- Sério?! - Disse tentando me recuperar do susto.

S/n: Bom... Eu só esqueço a história do chapéu novo, se....

- Se....?! - Perguntei curioso.

S/n: Se formos de novo na montanha russa!

- NÃO! TUDO! MENOS ISSO!!!

Ela apenas ria sem parar de mim... 😂🤣😂🤣

 😂🤣😂🤣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍🏻✌🏻

🌻 ♡ 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓣𝓧𝓣 ♡ 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora