📌A pedido de @nathaliestevaoschier: 👇🏻
Obrigada pelo seu pedido! 😊
[ Yeonjun on ]
Eu e os meninos estávamos em casa. E ficamos pensando.
Todos nós somos casados. Nossas mulheres ainda não sabem, mas gostamos de uma garota. Seu nome é S/n...
Estamos envolvidos em algumas coisas erradas a um tempo, mas, desde que conhecemos S/n, nosso pensamento mudou.
Até que, hoje, os homens com quem nós nos encontrávamos, ligaram perguntando da demora.
Eu, que havia atendido, olhei para os meninos, e pensamos: "Será que devemos continuar mesmo com isso?"
Na verdade, só entramos nesse esquema, pois nossas esposas, não nos davam atenção, e pra ser sincero, relacionamentos precisam disso. Mas, talvez, com novas pessoas, isso seja diferente.
Pensando nisso, desliguei o telefone sem dar uma palavra.
.....
Algumas horas se passaram, e alguém bateu na porta. A princípio, pensamos que fossem nossas esposas. Mas não era. Eram os homens com quem falamos ao telefone.
[ Soobin on ]
Abri a porta.
- O que vocês querem? - Perguntei com um certo medo.
Homem 1: Nós viemos saber o porque vocês não foram na "reunião" hoje.
- Por nada. - Disse Taehyun se levantando do sofá.
Homem 2: Vão amarelar, é?!
[ Hueningkai on ]
- Vamos! - Falei olhando para todos - Na verdade, não seria "amarelar", mas, pensamos bem e... Achamos melhor não fazermos mais parte disso...
Homem 1: Eu sabia que vcs não eram de nada... Vcs podem até sair, mas não vai sair barato...
- O que vocês querem da gente? - Perguntou Beom.
Os homem se olharam e disseram .....
{Comentem bastante para a parte 2!} 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 ♡ 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓣𝓧𝓣 ♡ 🌻
RandomImagines, horóscopos, reacts, fotos e mil outras coisas para nós, Kpopers iludidas. 🤗 #MOAs #TXT