44

674 43 10
                                    

📌Na festa:

[ S/n on ]

Era mais ou menos umas 4 da tarde. Íamos a uma festa, e estávamos nos arrumando.

Yeon: Vamos S/n! Não é preciso de tanto tempo assim... - Disse alto da sala, para que eu pudesse ouvir.

- Já estou indo. - Apareci na frente de todos, com um lindo e longo vestido vermelho.

Meninos: 😱😍🤤

- Não vão falar nada???

Soo: É pra dizer algo, a não ser apreciar essa beleza dos deuses?! - Disse estendendo uma de suas mãos para mim enquanto terminava de descer a longa escadaria.

- Obrigada meninos! Vocês também estão muito bonitos! - Me referia aos elegantes smokings que ambos usavam.

Beom: Bom... Vamos?! Já estamos atrasados...

E assim nos direcionamos até a porta, entramos no carro, e partimos até o local do evento.

Um tempo depois... 🕒

- Chegamos. - Dissemos juntos.

Entramos, cumprimentamos todos, comemos, dançamos, conversamos... Fizemos de tudo um pouco!

Até que de repente, já eram 11:59 da noite.

Todos já haviam ido embora. Estavam ali apenas eu, e o resto dos meninos.

- Melhor irmos. - Falei.

Tae: Tem razão. Vou buscar o carro.

Kai: Eu vou junto.

Beom: Eu também. Aproveito e vou no banheiro...

Todos foram, e Yeonjun ficou comigo e Soobin.

Yeon: Bem... Acho que eu estou sobrando aqui, né?! Vou deixar vocês sozinhos... - Disse indo embora junto com os outros.

O DJ, que percebeu que só tinha nós dois ali, colocou uma música super romântica para dançarmos.

Soobin olhou pra mim, e estendeu sua mão novamente, dessa vez dizendo:

- Me concede a honra de uma única dança?

Eu o encarei sorridente, e aceitei. Enquanto dançávamos, um de meus sapatos se soltaram de meus pés, e foi aí que me senti dentro de uma história um pouco peculiar e conhecida... Até porque, a aquela altura, já eram 12 noite.

Soo: Parece que você é mesmo a cinderela, não é?! - Disse se abaixando até o sapato, e o calçando-o em mim de novo.

Ele se levantou, olhou fundo em meus olhos, e encostou suas leves e macias mãos em meu rosto.

Soo: Minha princesa... - Nos beijamos.

- QUE LINDO!!! - Falaram os meninos que viam e ouviam tudo do lado de fora.

Yeon: Isso foi tão fofo cara... - Dizia imitando um choro, por sinal muito engraçado.

Nós rimos. 😂😅

👍🏻✌🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍🏻✌🏻


🌻 ♡ 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓣𝓧𝓣 ♡ 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora