📌Tá, mas vocês já imaginaram como seria o encontro de Tomorrow X Together com Got7?! Seria tipo: 🤩🤩🤩
📍 Eles se encontrando:
[ Soobin on ]
Como líder do grupo, estava me comendo de ansiedade por dentro. Sei que não é nada fácil comandar uma equipe. Exige técnica, habilidade, e principalmente; responsabilidade. E na verdade era com isso que estava preocupado. Será que serei responsável o bastante?! Iremos trabalhar juntos. E isso é difícil. Ainda mais com um grupo mais velho e mais e experiente que nós...
[ Quebra de tempo ]
- Acho que eles chegaram... - Disse uma staff para outra. Como estava nervoso, não pude deixar de ouvir.
Estávamos em uma sala grande, com 2 sofás. O lugar em que estávamos na verdade, era bem grande e espaçoso. Dava para nós, os meninos, Girls generations, (9) Twice, (9) e ainda o Seventeen (17). E detalhe: ainda sobraria espaço.
Mas meus pensamentos foram interrompidos por uma pessoa da direção.
- Se preparem. Eles já vão entrar. - Disse.
Depois desse aviso, ainda tivemos alguns segundos para nos prepararmos. Foi quando ouvimos a porta abrir, e os meninos vindo de lá. Foi aí que senti meu corpo gelar. Literalmente.
Eles vinham sorrindo, alegres e felizes! Levantei junto com os meninos, e com muita vergonha cumprimentei cada um.
- É um prazer conhecê-los. - Falei.
JB: Igualmente!
Beom: Cara! Sou um grande fã de vocês!
JB: Nós também adoramos o trabalho que vocês fazem! - Os meninos concordaram.
Yugyeom: Precisamos nos ver mais vezes!
- VERDADE! - Disseram Jinyoung e Kai juntos, o que provocou muitas gargalhadas.
...
Depois de muito conversarmos, enfim fomos ao ponto. O ensaio. Propomos um desafio uns para os outros. Eles teriam que fazer uma de nossas coreografias, e nós, uma deles.
Mas, primeiro, fizemos um pequeno aquecimento. Nada que uns polichinelos e uns abdominais não resolvam...
[ Mark on ]
Ok. Eu confesso. Aquilo era um tanto divertido. Quando não aguentávamos mais, decidimos começar.
Eles começaram. Fizeram a de 'Just Right'. E ficou maravilhoso!
- WOW! Vocês são muito bons!!! Merecem aplausos... - Falamos aplaudindo.
"Meu Deus! Agora é nossa vez..." - Pensei.
Dançamos a de 'Cat & Dog'. E acho que fomos bem, pois fomos muito elogiados.
[ BamBam on ]
Cansados?! Era pouco. EXAUTOS. Suados?! Nãããoo! Era pouco. Parecíamos que tínhamos entrado embaixo de uma torneira gigante. De roupa e tudo.
Por isso, demos uma pausa. Sentamos todos no sofá que havia ali. Estávamos todos ofegantes, sujos, e tomando água como homens das cavernas. Afinal, já éramos homens. Mas eles não. Eram só meninos...
Os olhei meio estranho e me desculpei.
- Perdão... Estamos sendo inconvenientes...
Yeon: Não! Claro que não... Nós entendemos.
Jackson: Óbvio né Bam... Ainda mais o Yeon e o Soobin, que já tem 20 e 21 anos... Eles já nos entendem! Tinha que ser você mesmo! Desculpa meninos... É que o BamBam está BamBam da cabeça... - Dizia fazendo movimentos em círculos com uma de sua mãos, próximo a orelha, chamando-o de doido.
Rimos.
Youngjae: Está MUITO calor aqui, ou é só minha cabeça me enganando?!
JB: Está sim...
- Deve ser o ar condicionado. Pifou! - Disse alguém da produção.
Jinyoung: AAAHH NÃO! Com esse calor não dá pra trabalhar. - Disse cruzando os braços e se sentando novamente.
Todos sentamos junto a ele, e ficamos pensando por alguns segundos...
Jackson: JÁ SEI!!! Venham comigo! - Falou quebrando o silêncio.
Os acompanhamos até o tal lugar. Descemos as escadas, e chegamos na cozinha.
Beom: Ué?! A cozinha???
Jackson: Sim! - Afirmou abrindo a geladeira e puxando um enorme saco de gelo.
Olhamos uns pra os outros um pouco confusos, mas logo entedemos. Yugyeom, JB e Youngjae seguraram o riso.
Jinyoung: Não é o que eu tô pensando não, né?!
Jackson: Ahhh sim! É exatamente o que está pensando. - Disse com essa cara: ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Subimos, e dividimos o gelo em 36 sacos, e enfiamos dentro de nossas camisas para abafar o calor.
Soobin: Ahhhhh que ideia brilhante Jackson! Kkkkk 😂
Jackson: Ah, eu sei... Obrigado! - Rimos todos juntos. 😅😅
...
**Faço parte 2?? Comentem! 😉**
👍✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 ♡ 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓣𝓧𝓣 ♡ 🌻
RandomImagines, horóscopos, reacts, fotos e mil outras coisas para nós, Kpopers iludidas. 🤗 #MOAs #TXT