📌A pedido de: wesley_safada0 👇
Obrigada pelo seu pedido! 😊
💙 Pra acompanhar a história, eu coloquei uma música ali em cima pra vocês ouvirem enquanto lêem. Ela é bem curtinha mas acho que dá... É um cover do Paul Iballa que eu amo d+! Recomendo muito... Espero que gostem, e que fique bom 😅
\\ setember, 17th // -13pm
[Soobin on]
...
Está chovendo lá fora. E nós aqui, nos arrumando para o enterro de S/n. Estava terminando de arrumar minha gravata borboleta, quando me lembrei de que era aquele, seu paletó favorito. Ela o amava. Dizia que eu parecia um galã de Hollywood... Daria risadas disso agora, se não fosse minha imensa e incontrolável dor neste instante.
Beom: Vamos, já está na hora...
Descemos às escadas, e ouvimos apenas o silêncio. Como barulho de fundo, os estalos do relógio.
\\ setember, 17th // - 14pm
[Yeonjun on]
Irei tentar descrever a cena;
😢
Eu, Soobin, Beom, Kai, Taeh, seu familiares que choravam inconformadamente, um padre, e mais alguns de seus amigos; em um gigantesco gramado molhado. Dentro dele, um.... C-c-caixão. 😔
Ele estava coberto por chuva, com milhares de rosas brancas por cima. Quando chegou minha vez, joguei minha rosa, e um bilhete. Que escrevi em nome de todos.
▪ BILHETE ▪
Querida S/n,
Jamais em minha vida, pensei que iria vivenciar esta cena... As vezes me questiono: Porquê?! Porque isso tinha que acontecer?!?! Justo com você...
Uma menina tão alegre, feliz, sorridente, que queria tanto viver! 😭
Será muito difícil para todos nós, nunca mais poder ver teu sorriso, que alegrava meu dia, teu olhar, que iluminava o céu da minha alma, e teus abraços, que nos confortava quando precisávamos de alguém.
Você sempre esteve do nosso lado... SEMPRE. E agora, iremos retribuir, não da forma que você merece, pois esta tragédia nos impediu. Mas será com todo nossa gratidão, que é tudo que podemos lhe oferecer...
Nos perdoe por não sermos o que você esperava de um talvez, "tipo ideal", mas somos imensamente gratos por ter sido uma pessoa tão extraordinária com todos em sua volta, nos incluindo. Me desculpe. Juro que se pudesse, voltava ao tempo, e corrigiria todos os meus erros, as brigas, as discussões, TUDO. Tudo, por você. Apenas por você, que agora estará brilhando todas as noites no céu, como uma linda e brilhante estrela, em forma de anjo em nossas vidas.
Obrigado por existir, e por viver cada momento de que lhe restava em nosso lado. Muito obrigado!Te amaremos para sempre, meu eterno amor. 🌹
Quando joguei, uma pequena lágrima escorreu de meus olhos lentamente.
- Suas lembranças estarão guardadas a sete chaves em nossos corações. Descanse em paz. 🖤
💧FIM💧
👍✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 ♡ 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓣𝓧𝓣 ♡ 🌻
RandomImagines, horóscopos, reacts, fotos e mil outras coisas para nós, Kpopers iludidas. 🤗 #MOAs #TXT