29

1K 58 4
                                    

📌 "Comédia Romântica":

[Beomgyu on]

Nós estávamos hospedados em um hotel, em um quarto separado dos meninos.

Eu estava deitado na cama, quando S / n sai do banheiro. Eu digo:

- Está ouvindo os gritos ?!

- Gritos ?! QUE GRITOS?!?! - Diz preocupada.

Nós ficamos em silêncio, e ouvimos. Até que ela olha pra mim um pouco confusa.

S / n: Não acredito que os fãs nos descobriram .... Como ????

- Não sei ... - Disse - Mas ... O que acha de aparecemos na frente na todos ?! SERIA MUITO LEGAL! VAMOS ????

S / n: Tudo bem, vai! Por você ...

Abrimos a porta que dava para a sacada, e ficamos olhando a multidão.

S / n: Meu Deus! Quanta gente! - Falou assustado.

Concordei com a cabeça e disse:

- SIM! Mas eles não estão aqui só por mim... Estão por nós dois. Por mim, e por vc tbm!

Ela sorriu docemente, e ao som da imensidão dos fãs, nos beijamos em um doce beijo! 💏

[No dia seguinte...]

Eu havia acabado de acordar, e tinha preparado um café na cama para S/n, que amou a surpresa!

- Amor... Tenho uma coisa pra te mostrar... - Falei.

S/n: O que???

- Isso! - Disse mostrando uma matéria no jornal.

S/n: Uau! Somos nós! - Falou se referindo ao nosso beijo, que tinha saído em todas as revistas e inclusive no jornal.

- SIM!!! - Falei animado - Você gostou de ter virado notícia?

S/n: Porque não gostaria?! Desde o início, quando te conheci, e virei sua namorada, já sabia que um dia isso ia acontecer...

- Mas vc está triste, ou chateada por isso?

S/n: Claro que não! Eu te amo! Amo muito! E eu quero mesmo é que todos saibam que eu sou a mulher mais feliz desse mundo! - Disse sorrindo.

- Te amo, sabia?! - Falei quase babando de amor. 🤤💞

S/n: Sabia! Kkkkk - Nos beijamos. 💏

👍🏻✌🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍🏻✌🏻




🌻 ♡ 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓣𝓧𝓣 ♡ 🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora