📌A pedido de: @JOISSYGABRIELLY8 👇🏻
Obrigada pelo seu pedido! 😊
· Soobin ❤️️
(vocês estavam em uma cafeteria ali perto, quando chega uma visita)
Felix: Oieee S/n! A quanto tempo!
S/n: SIM! Mds!
Mas quando vocês iam se abraçar...
- Ei ei ei! Esqueceram da Covid? Vão bora manter o Distanciamento Social! Nada de abraços!
Você na hora entendeu e começou a rir 😂
· Yeonjun ❤️️
(todos estavam em um piquenique comendo tranquilamente. Mas, só tinha um porém: Todos tinham convidado a S/n, menos o Yeon. E isso de alguma forma o incomodou. Ele os seguiu, e os observou por de trás de uma árvore o tempo todo)
- O QUÊ??? ELES ESTÃO DANDO COMIDA NA BOCA DELA?! Isso não vai ficar assim! NÃO VAI!!! Eu vou acabar com isso agora, e conquistar o MUNDO! - *risada maligna* - Espera, o que?!
😂
· Hueningkai ❤️️
(vcs jogavam o jogo verdade ou desafio junto com os meninos)
Jisung: Muito bem! Agora é a vez do Changbin perguntar algo a S/n
Changbin: Hmmmm 🤔 Já sei! - (ele piscou o olho pra você) - Por acaso a S/n gosta de um de nós?
S/n: Bem... SIM.
Kai: Mas é claro! EU! 😎✌🏻
S/n: Na verdade eu ia falar o I.N, mas tudo bem......
Kai: Ah sim-- O QUE???
Meninos || S/n: 😂😂
· Taehyun ❤️️
- Posso saber aonde vc vai toda produzida assim?
S/n: Ahhh... Nada de mais... Só estou indo pegar meu casaco que esqueci na casa do Hyunjin no dia que nós fomos visitá-lo. Só isso... - Dizia terminando de retocar o batom vermelho em frente ao espelho.
- 😲 - (desmaia)
S/n: Aaaa Taehyun! Qual é?! Eu vou na casa da minha amiga. É só uma brincadeira... - *risos* - Taehyun? ... Taehyun? ...
· Beomgyu ❤️️
-- Agora é a vez de vocês! Quero que VOCÊS me mandem as suas ideias para a parte do Beom! E nem venham me dizer que não têm criatividade porque eu sei que vcs tem SIM! 😍 Estou ansiosa para ouvir a versão de cada um!!! A que for minha favorita, será a escolhida! Fiquem tranquilos que darei crédito a todos que me mandarem :)
Espero que tenham gostado 😅🤗
👍🏻✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻 ♡ 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓬𝓸𝓶 𝓣𝓧𝓣 ♡ 🌻
RandomImagines, horóscopos, reacts, fotos e mil outras coisas para nós, Kpopers iludidas. 🤗 #MOAs #TXT