✨fifteen✨

191 19 2
                                    

                     *Charli*

Eu tomei um banho e me troquei quando desci Chase,heid e dixie estavam olhando pra mim e foi estranho.

Chase:Oi char-ele fala olhando pra mim espantado.

Charli:oi-falo olhando com uma cara estranha.

Eu me sento na mesa e tomo meu café,eu acho que foi só impressão minha mais eu acho que eles estavam falando de mim,enfim...terminei de comer e eu e Chase fomos pra escola,chegando lá cumprimentei meus amigos e eu e Chase fomos para a aula.

Professor:bom dia alunos-ele fala e Chase suspira de preguiça.

Chase:por favor que essa aula passe logo-ele fala no meu ouvido.

Charli:nem me fale.

Professor:então eu tenho uma aluna nova o nome dela é Cynthia Parker e ela é do Canadá então dêem boas vindas-quando o professor fala isso Chase olha lá pro fundo da sala e eu noto que ele ficou surpreso.

Charli:parece até que você conhece ela-falo ironicamente.

Chase:eu conheço-ele dá uma pausa-ela é a minha ex.-quando ele fala isso eu olho com surpresa e ele revira os olhos pra a menina.

A eu nem contei como ela era,enfim..ela tem olhos azuis,cabelos loiros,e um corpo perfeito,tudo que eu não sou.Será que ele vai me largar e ficar com ela,charli para de pensar isso,mais e se ele ainda ama ela.

Cynthia:oi gente é um prazer conhecer vocês-ela fala e da uma piscada para o Chase

Chase:fica tranquila char eu gosto de você só você-ele fala pegando no meu cabelo.

Charli:eu não estou com ciúmes-eu falo mais ele sabe que não é verdade.

O olhar que ela deu pra mim foi estranho,não foi como o das pessoas da escola olhando pra nós é como se ela falasse com o olhar "ele vai ser meu" e isso foi estranho.

Chase:que almoçar fora-fazia um tempo que a gente não comia só nós dois.

Charli:claro aonde?-pergunto

Chase:pode ser no Mac e nós vamos para um lugar especial almoçar lá.

Charli:que lugar.-pergunto.

Chase: é surpresa-ele fala e me abraça e ficamos assim a aula toda.

                   *Chase*

Estou ansiosa para levar char nesse lugar tenho certeza que ela vai amar.Saimos da aula e fomos almoçar fora.Fomos no Mac e no carro coloquei algumas músicas que sei que ela gosta e eu também.Saimos do carro e entramos no Mac,não estava tão cheio então foi no. Vamos poder aproveitar melhor.

Charli:que o que?

Chase:eu quero um Mac Chicken.

Ela pede e quando chega o pedido fomos para o carro e levo ela pra o lugar.





✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Autora:oi gente desculpa a demora mais eu estava sem criatividade pra postar,se eu não em engano faz um mês que eu não posto aqui,me desculpa mesmo,enfim o ano passado foi um desastre mais a gente finjo que tá tudo bem, retrospectiva do meu ano passado:tive ansiedade,meu pai tirou meu insta pq eu estava conversando com um menino e ele era gay na véspera do natal,sim eu tenho um daddy issues,minha ex melhor amiga fez storys falando que eu era tóxica sendo que era ela que me fazia chorar todos os dias,enfim só queria desabafar✌️
Valeu 😊

O QUE É O AMOR? [CHACHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora