✨three✨

311 28 3
                                    

       .            *Chase*

Acordei antes dela,então tomei um banho e fui descer pra tomar café,e ouvi uns barulhos....

                 *Dixie*

Quem está descendo as escadas,pego uma faca e vou para perto da escada, é um menino.

Dixie:quem é você?

Menino:eu moro aqui.

Dixie:não mora não eu moro aqui.

Menino:ah,você deve ser a Dixie,eu agora estou morando aqui a heid ou a charli não contou pra você?

Dixie:não acredito.

Menino:meu nome é Chase Hudson, é só procurar no Instagram lilhuddy

Dixie: lilhuddy,nossa que nome menino.

                   * Chase *

Essa garota é maluca, aparece com uma faca apontando pra mim,e ainda não acredita em mim.

Charli: larga a faca idiota.

Dixie:porque não me avisou que trouxe um ficante pra casa.

Chase:eu ficante da Charli damelio-meu deus eu falei mesmo isso.

Charli:o que?continua.

Chase:não é só que você é muito bonita-ta ok eu estou o próprio pimentão.

Heid:bom dia!Dixie porque você está com uma faca na mão?

Dixie:porque a senhorita não me falou que tem um estudante do Canadá na minha casa.

Chase:como você sabe que eu sou do Canadá?

Dixie:o sutaque idiota.

Charli: Dixie-charli fala brava com dixie.

Heid:sentem para tomar café.

Sentamos e é sério essa menina me deu medo real.

Terminamos de tomar café e eu subi,para tomar banho.Entrei no banheiro e tirei a roupa e sentei na banheira,a banheira me traz pás, é um lugar em que eu posso pensar em desenhos,pessoas, sentimentos e etc... ouço um barulho da porta abrindo.

Charli:ai-ela fala espantada-desculpa! desculpa!-ela sai do banheiro e eu fico rindo.

Me levanto da banheira e me enxugo,boto uma toalha na cintura e saio do quarto e encontro charli deitada na cama

Chase:fica tranquila você não viu nada.-falo dando um sorrisinho

Charli:ainda bem,seria muito constrangedor.

Ela entra no banheiro e eu troco de roupa,coloco essa roupa:

Ela entra no banheiro e eu troco de roupa,coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                    *  Charli *

Meu deus eu nunca estive tão vermelha em toda minha vida.

O QUE É O AMOR? [CHACHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora