sixteen🌇

279 20 5
                                    

                    *Chase*

Então acho que está na hora de falar qual é o lugar...enfim,lembra quando eu cheguei aqui e a charli me conheceu na praça (não é a praça),enfim mais a gente saiu e foi para um parque e ficou ouvindo música (também não lá),não sei porque eu falei disso porque não é nada do que eu falei agora.Eu vou levar ela pra comer em um pier que fica daqui uns 10 minutos mais eu preciso ser rápido porque se não a gente vai se atrasar,mais que se dane,eu quero ficar com a char um tempinho,esse pier é bem importante pra mim,e eu acho que eu preciso contar um pouco mais sobre o meu passado pra ela...

Charli:no que você tá pensando?

Chase:nada-falo dando um sorrisinho de canto

Charli:sei-ela fala franzindo a testa-o que você e a minha irmã estavam conversando?

Chase:nada de mais-minto e me sinto mal

Charli-aham...

Chase:chegamos-falo virando a esquina e já dá pra ver o píer.

Lá não tem ninguém porque é meio que "propriedade" da minha família.

Chase:senhorita-falo abrindo a porta dela.

Charli:pra que isso?

Chase:nada não posso fazer um agrado

Pegamos as comidas e formos para o píer,sentamos em uma mesinha que tem lá e começamos a comer,e cara eu tava com fome,passou um tempo e terminamos de comer,guardamos as coisas e eu tirei a blusa,ela me olhou com uma cara de "WTF oq que se vai fazer" eu vou entrar no lago.

Charli:eu não vou entrar

Chase:há vai sim-falo pulando no lago.

Charli:você me molhou toda,seu idiota.

Chase:entra logo-ela faz um biquinho-quer que eu vire e pode pegar minha camisa se não quiser ficar de sutiã não que eu já não tenha visto né-falo e ela me olha com um olhar que me deu medo.

Charli:seu idiota,fala isso de novo pra não ver se eu te lascou um soco bem no seu olho.-ela fala pulando no lago.

Chase:tá brava-falo e ela me fuzila ainda mais com o olhar.

Puxo ela pra perto de mim,perto o bastante para um beijo,mais ainda não,eu preciso contar umas coisas antes.

Chase: provavelmente você que saber da cynthia-ela olha de canto-entao eu vou contar a minha história antes de chegar aqui.

Charli:tá certo,pode começar.

Chase: então,eu nasci dia 15/03,tenho 17 anos,e estou conhecendo uma pessoa,mais eu vou pular para antes disso,você já sabe quem é minha irmã a addison,meu pai cole hudsone minha mãe tamora Hudson,eles são donos de uma empresa.Eu comecei a namorar a Cynthia quando eu tinha 14 anos e terminei com ela com 15 anos porque ela era uma chata,e queria mandar em mim.-dou uma pausa um pouco dramática de mais então acordo do transe.-acho que eu falei tudo.

Charli: é não foi tão constrangedor quanto eu achei que seria-dou uma risada e ela sorri pra mim.

Os olhos dela brilham,são como estrelas,o olhar tão puro,as vezes eu acho que não mereço ela e vou acabar sendo um babaca com ela e os sentimentos dela mais eu ano quero isso,eu realmente não quero.Finalmenete de novo chego perto o bastante e dou um beijo nela,dessa vez foi diferente,parecia que nos dois precisávamos desse beijo,pelo menos eu precisava.Coloco ela bem mais perto,se isso era possível né,e acelero as coisas.

Charli:você não muda chase-ela fala revirando os olhos.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

Iai pessoal?desculpa a demora eu juro que eu não queria demorar tanto pra postar um capítulo novo,eu odiei o capítulo anterior então queria fazer esse pelo menos legalzinho,espero que vcs gostem e beijo ✌️

*Não esqueçam de votar por favor me ajuda muito*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O QUE É O AMOR? [CHACHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora