*Chase*
Pra falar a verdade a charli me surpreendeu bastante e ela parece ser uma garota bem legal.De repente ela para o beijo e me puxa pra o carro aí é que as coisas ficam mais quentes,ela começa a acelerar o beijo,mais estava perfeito,o beijo era como se só existisse eu e ela no mundo,charli esse nome é o nome que vem cantando na minha cabeça desde manhã o sorriso dela é perfeito o jeito que ela fala meu deus,eu acho que eu estou sendo precipitado mais quem liga.Ate que o celular dela apita.
Chase:quem é?
Charli:avani,meu deus nós estamos atrasados para a próxima aula.
Chase:eu tenho uma opção melhor que tão sairmos para outro lugar.
Charli:tipo que lugar??
Chase:não sei só vamos dirigindo até chegar em um lugar legal que tal?
Charli:eu vou me ferrar mais quem liga??
Eu botei o conto de segurança e sai do estacionamento e fomos seguindo a qualquer lugar,vimos de tudo pássaros,pessoas apaixonadas, praças,pessoas lendo livros e muito mais,até que a charli apertou o meu braço.
Charli:que tal pararmos aqui??
O lugar era lindo,com uma grama e o seu mais lindo ainda azul como o orizonte.
Chase:pode ser.
Estacionei o carro,e a charli começou a correr quando saímos.
Chase:me espera é enjusto.
Charli:eu faço as regras.
Comecei a correr até que sem querer derrubei ela em cima de mim e nossos olhos ficaram grudados uns nos outros,os olhos dela eram como madeira mais com um brilho um brilho que só ela tem.
Chase:desculpa-falei todo vermelho.
Charli:porque?eu não disse que não queria.
Chase:você me surpreende a cada dia charli.
Levantamos e sentamos na grama e ficamos vendo o por do sol ouvindo música.
(Autora:eu vou dar alguns tipos de músicas que eles ouviram:
Acabou as músicas só coloquei como exemplos)Quando virmos já estava anoitecendo então voltamos para a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE É O AMOR? [CHACHA]
FanfictionEntão charli é uma garota que mora em Los Angeles, e tem amigos como toda garota normal até que dia mãe faz uma surpresa a ela. Chase: é um cara de nova York que vai fazer intercâmbio até que ele não encontra uma menina na praça. Iniciada:14/11/2020...