*Charli*
Quem imaginaria o menino que encontrei no parque é o meu hostbrother,bizarro,só porque eu achei ele bonito e acho que ele também me achou,poderia ter rolado alguma coisa,mais para de pensar isso charli você vai morar com ele você vai dormir com ele,pera isso soou meio errado.
Chase:então o que vocês fazem aqui?
Charli:nós vamos ao parque,a Disney,a escola,ao clube na verdade los Angeles tem bastantes lugares para conhecer.
Chase:um...acho que vou tomar banho pra dormir foi uma viagem e tanto.
*Chase*
Será que eu estou agindo estranho,eu não me dou muito bem com meninas na verdade eu nem tenho amigos,Chase você tem que parar de pensar nela,acho que vou dar uma desculpa pra sair da qui.
Chase:um....acho que vou tomar banho pra dormir foi uma viagem e tanto.
Acho que isso funcionou.
Entro no banheiro,tiro a blusa e depois a calça e começo a tomar banho.
Saio do banho e quando me deparo com a charli com uma camisola muito curta,puta que pariu a menina é muito bonita.
Charli:quer que eu dê um espacinho pra você dormir.
Chase:s sim-isso não sou muito firme mais é o que temos para hoje.
Me deito ao lado dela enquanto ela tá olhando o tik Tok e rindo ela desliga o celular e vira para o meu lado e olha pra mim.
Charli:então Chase o que você fazia lá aonde você morava?
Chase:eu ficava em casa desenhado e só.
Charli:uma coisa mais anti-social?
Chase:pois é,eu também gosto muito de ler.
Charli:eu também meus livros favoritos são a seleção e a rainha vermelha e o seu?
Chase:eu também gosto de a rainha vermelha e acotar,eu gosto muito de fantasia.
Charli:boa noite Chase,amanhã vai ser um longo dia para nós-ela fala se virando para o outro lado.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Desculpa gente ficar um tempo sem postar eu estava muito desanimada com essa fic eu ia postar outra só que o wattpad simplesmente sumiu com o capítulo 🥺por favor dêem mais ibop pra essa fic tá dando trabalho 👁️👅
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE É O AMOR? [CHACHA]
FanficEntão charli é uma garota que mora em Los Angeles, e tem amigos como toda garota normal até que dia mãe faz uma surpresa a ela. Chase: é um cara de nova York que vai fazer intercâmbio até que ele não encontra uma menina na praça. Iniciada:14/11/2020...