*Chegamos em casa*
Heid: finalmente chegaram,estavam fazendo o que??
Charli: nós fomos olhar o por do sol -charli disse olhando pra mim
Chase:acho melhor nós subirmos porque eu já estou muito cansado.
Charli:também vou.
Heid:vocês estão estranhos.
Subimos as escadas e entramos no quarto da charli.
Charli:eu acho que você não está pronto-ela fala me puxando para um beijo quente,diferente do outro,ela sabia o que ela queria.
*Charli*
Eu definitivamente não sei o que eu quero.Mais uma coisa eu sei eu quero beijar ele.
Continuamos até que ele me joga na cama que faz com que ele fique em cima de mim,mais eu viro e fico em cima dele,nós continuamos beijando muito ofegantes até que eu solto um gemido baixo,não estava nós meus planos mais é a vida.
Dixie:charli você viu meu carregador?-dixie pergunta e ela não tinha percebido o que estava acontecendo porque ela estava olhando para fora.
Dixie:PUTA QUE PARIU VOCES TAVAM SE PEGANDO!-dixie fala berrando.
Charli:cala boca idiota.-nosaa o Chase estava muito envergonhado e vermelho.
Dixie:eu não vi nada,só usem preservativos que eu não quero ter sobrinhos agora ok-ela fala saindo rindo.
Eu e Chase não aguentamos e começamos a sorrir e foi muito constrangedor.
Chase:que vergonha-ele fala tirando a blusa.
Charli:cuidado meu filho minha mãe vai achar que a gente tava transando.-eu falo e ele começa a rir mais ainda.
Charli:minha barriga está doendo de tanto rir.
Chase: melhor eu tomar banho antes que eu passe mais vergonha.-ele entra no banheiro e eu saio para o quarto da dixie.
Bato na porta.
Dixie:pode entrar.
Dixie:que me contar alguma coisa?
Charli:não é o que você tá pensando.
Dixie:vocês não estavam se pegando?-ela fala em um tom sarcástico.
Charli:isso sim mais a outra coisa não.
Dixie:cadê ele?
Charli:foi tomar banho.
Dixie:e porque você não vai junto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE É O AMOR? [CHACHA]
FanfictionEntão charli é uma garota que mora em Los Angeles, e tem amigos como toda garota normal até que dia mãe faz uma surpresa a ela. Chase: é um cara de nova York que vai fazer intercâmbio até que ele não encontra uma menina na praça. Iniciada:14/11/2020...