✨fourteen ✨

220 22 5
                                    

Entrei no quarto dele.

Chase:que fazer skin Care??

Charli:você sabe o que é??

Chase:claro que sei...eu também tenho wi-fi sabia?

Charli:tá você tem máscaras?

Chase:não mas a gente pode ir comprar

Charli:tá certo.

Ele pegou a chave do carro e nós saímos de casa.Nos ficamos o caminho todo jogando conversa fora até que chegamos no shopping,sim nos fomos para o shopping só para comprar máscaras de rosto.Entramos lá e fomos direto para uma farmácia.

Chase:então qual você que??-ele apontou aonde tinha várias máscaras como máscaras preta,de morango,de abacate e outras...

Charli:pode ser a de abacate.

Fomos para o caixa e pagamos,e aproveitamos para ir para o dukin comprar sorvete.Aproveitando que estávamos no dukin tiramos uma foto e postamos no Instagram.

Instagram

Lilhuddy:com a lindinha🧁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lilhuddy:com a lindinha🧁

Charli:😊

Avani:novo casal??

Dixie:aí eu amo meu Cunhado 🤢🤮
Lilhuddy:para de fale isso vão acreditar ✊😑(vamos fingir que é mentira ok👩‍❤️‍💋‍👨)

Instagram off

Fomos para a casa dele e fomos para o quarto dele fazer skin Care, primeiro ele colocou a máscara em mim.

Chase:fica parada char-ele falou puxando meu rosto suavemente.

Charli:para de me fazer rir então

Chase:tá acabei..sua vez.

Charli:então você vai ter que ficar quieto também ok.-falei enquanto abria o saquinho da máscara.

Passei nele e eu tirei uma foto coloquei nos storys.

Storys da charli

(Autora:Fingi que são eles kkkkkkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Autora:Fingi que são eles kkkkkkk)

Storys off

Depois espera.os secar e quando deu 9 horas voltamos para a minha casa.

*Alteração de tempo*

Chase

Se passou um mês que eu e charli estamos ficando sério e até agora eu não pedi ela em namoro mais eu quero primeiro falar com a mãe dela e a dixie pra ver se elas me ajudam.Os dias tem sido bem legais aqui em Los Angeles principalmente quando eu e charli vamos ao parque nós rimos tanto que depois eu fico com a barriga doendo de tanto rir.

Acordei como sempre do lado dela e ela é muito lindinha quando está dormindo,até que eu levanto da cama e vou tomar banho,saindo do banho precebi que ela já estava acordada e como era dia de sábado não tinha aula e íamos ou para festas ou ficávamos em casa fazendo nada com a dixie e a heidi ia sair com as amigas então dixie chamava o Noah e só deus sabe o que eles faziam no quarto,melhor eu não quero bem pensar.

Charli:bom dia Chase.

Chase:bom dia char-falo colocando uma blusa confortável.

Charli: é melhor eu ir tomar banho para a gente tomar café da manhã-ela fala levantando da cama e indo para o banheiro.

É a melhor hora de eu ir falar com a heidi e com a dixie .Desço as escadas e me sento na mesa.

Chase:então eu preciso falar uma coisa com vocês.

Heidi:pode falar Chase não é melhor esperar a charli se for algo importante.

Chase:não ela não pode saber-e só para vocês ficarem antenados a heidi já sabe de mim e charli.

Dixie:que foi-ela fala com uma voz de deboche.

Dixie:nossa você que pedir minha irmã em namoro-ela fala com um tom de deboche como se já soubesse.

Chase:como você sabe??

Dixie:vocês tão juntos a baste tempo já tava na hora não é meu querido.

Chase:e o que a senhora acha?-falo olhando para a heidi.

Heidi:quando você vai pedir??

Chase:eu tava pensando em comprar passagens para bahamas para todo mundo ir do nosso grupo.

Heidi:você tem dinheiro??

Chase:sim eu tenho e já comprei as passagens.

Deixei:eu vou para bahamas e ainda de graça obrigada cunhadinho-ela fala me abraçando até que escutamos charli descer.

O QUE É O AMOR? [CHACHA]Onde histórias criam vida. Descubra agora