* Charli *
Eu saí do banho e fui para o quarto me trocar.
Chase:quer que eu saia?
Charli:não precisa eu só vou pegar minha roupa.Pego minha roupa e volto pra o quarto.
A roupa da charli:
Chase:que carona??
Charli: sim.
Nós saímos do quarto e fomos para o quarto dele,que carro,ele deve ser muito rico,ele abril a porta do carro pra mim e eu entrei,passamos o caminho todo conversando sobre gostos.Chegamos na escola,e eu já havia visto minhas amigas.
Charli:quer que eu apresente a escola pra você?
Chase:não precisa eu já fiz o tour-ele fala e me dá um beijo na bochecha e eu vou encontar minhas amigas.
Avani:quem é esse gatinho?
Amelie: é seu ficante e você nem me avisou?
Avani:cadê a dixie?
Charli:uma pergunta de uma vez,primeiro avani,ele mora na minha casa ele é estudante do Canadá que veio fazer intercâmbio,e Amelie não ele não é meu ficante,e a dixie vem com o Noah neck.
Eu puxo as meninas pelo braço para dentro da escola.se passaram já três aulas desde que eu cheguei,até que na aula de inglês aparece o Chase,tenho que confessar que menino bonito jesus,mais eu não posso...me..porra ele é muito gato,quando eu percebo já estou chamando ele pra minha mesa
Chase:Oi charli!
Charli:Oi,conhecidencia nossa aula de matemática ser junta.
Chase:pois é!eu posso sentar com você no almoço?
Charli:claro que pode.
Quando eu percebi eu já estava desenhado no meu caderno de desenhos o Chase.
* Chase *
A charli é muito gata mais eu não posso me envol....ou posso,quando percebi já havia cutucado charli,e ela virou pra mim ,mostrei meu i pad pra ela com o desenho que eu havia feito.
Desenho do chase:
Charli:isso ficou lindo de mais,eu também tenho uma coisa pra te mostrar,ela me mostra o caderno dela
Desenho da charli:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE É O AMOR? [CHACHA]
FanfictionEntão charli é uma garota que mora em Los Angeles, e tem amigos como toda garota normal até que dia mãe faz uma surpresa a ela. Chase: é um cara de nova York que vai fazer intercâmbio até que ele não encontra uma menina na praça. Iniciada:14/11/2020...