*Chase*
Meu deus,eu não sabia desse lado da charli.Pego meu celular e vou estalkear ela.
Charli damelio
17yers old✨
Tá eu sei dançar 🍊Charli damelio:
Curtido por dixie,avani,Mark...
Charli:😌
Avani:eu falei deusa✊
Dixie:minha irmãzinha é tão feia.
(Pensamentos do Chase:tá isso é muito a cara da dixie.)
Charli damelio:
Curtido por dixie,Mark,heid....
Charli:desculpa mãe 😌✊
Avani:olha tia heid mksikxkcickfjf🤭
Charli damelio:
Curtido por Mark,avani,Madi...
Charli damelio:✨😎
Avani:deusa✊
Charli:
Curtido por avani,dixie, Mark...
Charli damelio:com a louquinha 🤗
Avani:olha como você me chama sua cachorra😜🔪
Charli damelio:
Curtido por dixie,avani,heid....
(Pensamentos do Chase:acho que já está bom,percebi que ela é muito gata)
Instagram off
*Charli*
Saio do quarto da dixie e vou para o banheiro,não sei como eu tomei coragem mais vamos.Abri a porta.
Chase:o que você tá fazendo aqui-enterrompo ele.
Charli:só cala a boca e me beija-tiro a blusa depois a calça e quando percebi já tinha entrado na banheira.
Chase:e se sua mãe descobrir,ela pode me expulsar.
Charli:a dixie tá cuidando da minha mãe elas vão sair.
Eu empurro ele pra perto de mim,e beijo ele,laço o meu braço em seu pescoço,ele beija meu pescoço e me faz gemer,nosso beijo não era nem tão rápido e nem tão lento era perfeito para que sentissimos um ao outro,nosso beijo começou a ficar mais intenso então ele tirou meu sutiã,e ficou beijando meu pescoço.
Chase:tem certeza que quer fazer isso?
Charli:claro que sim.
Então continuamos mais aceleramos as coisas e até que eu tirei minha calcinha ele continuou explorando meu pescoço,até que nós dois tivéssemos nús e saímos da banheira e formos para cama e eu perdi minha virgindade,não vou mentir foi muito bom,me senti como uma mulher,e eu não posso negar que ele também gostou,quando percebi já tinha caído no sono.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Autora:meu deus gente eu odiei esse hot mais fazer o que?lembrando que para as cenas de beijos eu me inspirei em algumas fanfics,e até que eu gostei desse episódio.
*Não esqueçam de votar por favor ✊*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O QUE É O AMOR? [CHACHA]
FanfictionEntão charli é uma garota que mora em Los Angeles, e tem amigos como toda garota normal até que dia mãe faz uma surpresa a ela. Chase: é um cara de nova York que vai fazer intercâmbio até que ele não encontra uma menina na praça. Iniciada:14/11/2020...