México: Como que vocês namoram sendo que ela gosta de meninos?! - Ele pergunta ainda confuso.Indonésia: Tudo começou quando eu e ela nos conhecemos no hospital, eu amava visitar as pequenas crianças... - Caminho até a sala e sento em meu sofá.
México: Mas...Vocês se amavam? - Ele vem até meu encontro.
Indonésia: Um amor lindo... - Solto um suspiro.
México: Se quiser me contar...Estou aqui para escutar.
Vamos começar do zero...
"Eu tinha acabado de passar mais um ano de minha vida na escola antiga minha, amava muito mesmo estar lá.
Para comemorar eu tinha feito alguns biscoitos para as pequenas crianças.Sempre gostei muito de estar com elas, praticamente todos os dias para mim eram estar lá, já que sempre morei sozinha e nunca tive vontade de ir atrás de alguém para mim.
Estava cantarolando até chegar lá, eu me deparei com algo incrivelmente fofo de se pensar.
Uma nova cuidadora das pequenas, achava aquele ato tão lindo...
Quando menos notei, já estava apaixonada por ela, todos os dias eram mágicos, ela fazia isso acontecer todos os dias de nosso relacionamento.
Íamos juntas ver as pequenas, ficávamos juntas até anoitecer...No final um dos irmãos dela tinha falado para seu pai, gerou enormes confusões.
O senhor Inglaterra estava disposto a tudo para que eu a deixasse, ele até me ofereceu dinheiro.Mais acho que ela contou que tudo oque eu e ela mais amávamos eram as pequenas crianças, foi aí que eu vi eles destruindo o hospital, nessa hora eu acabei só vendo ela...
O trauma foi tão grande que eu disse oque nunca pensei que iria dizer...Indonésia: EU TE ODEIO EUA!"
Indonésia: É foi assim que tudo acabou... - Estava olhando para o chão, deixando levemente algumas pequenas lágrimas caírem de meu rosto.
México: P-porque depois de tudo isso Indonésia...Porque não deixou a escola? - Ele não continha suas lágrimas, parecia que tinham aberto uma cachoeira em seus olhos.
Indonésia: Eu só estou lá por você, China e Ucrânia, se não fosse por isso já teria saído de lá a tempos.
México: Não sabia que era tão horrível assim aquela menina, ela parece um anjo.
Indonésia: E oque a mesma quer que você acredite, México...
México: Porque não fala nada a ninguém? Ela pode fazer isso com qualquer um.
Indonésia: Quem iria acreditar numa menina como eu? Não tenho metade da beleza dela...
México: Nem metade da fama... - Ele enxuga minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather •Rᴜsᴍᴇx•
Fanfiction╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ =͟͟͞͞➳❥ México é um menininho de 16 anos, tratado pelos seus irmãos e pais como uma pequena criança de apenas 5 anos. =͟͟͞͞➳❥ México dês de pequenos sempre exclui o mundo real de sua pequena mente, seus pais desde cedo nunca o deixaram i...