☁︎ Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 2

146 10 13
                                    

" 𝙰𝚜 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊𝚜, 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚌𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚕𝚎𝚐𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚜𝚎𝚖 𝚗𝚎𝚗𝚑𝚞𝚖 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜. / As flores eram realmentes lindas, uma família brincava alegremente sem nenhum problema entre os mesmos. "

Eu e Peru tínhamos acabado de chegar no local de encontro de todos, eles estavam ali em nossa frente...Brincando alegremente.

Nem parecia que tínhamos grandes problemas familiares. Era por isso que eu amava essa data do ano, dava para ver todos juntos tentando mais uma vez.

Estava usando o casaco que Rússia havia me emprestado, tinha o cheiro dele.
Não! Nunca fui louco de sentir o cheiro dele.

Foi sem querer, é isso só aconteceu uma vez, não quer dizer que iria se repetir.

𝙿𝚎𝚛𝚞/Peru: Coisa chata... - Ele reclama em um suspiro.

𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Você é bem mais chato doque o Chile.

𝙿𝚎𝚛𝚞/Peru: Só vejo as coisas como realidade...

𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: É qual seria a sua realidade?

𝙿𝚎𝚛𝚞/Peru: Que todos forçam seus sorrisos, que por dentro sabem que não se sentem bem com tudo isso... - Ele olha para todos.

𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Esta dizendo que todos mentem? - Olho para ele com dúvidas.

𝙿𝚎𝚛𝚞/Peru: Sim...

𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Então eu prefiro viver na mentira. - Corro para perto de todos.

Entre bolas de neves sendo arremessadas de um lado para o outro, bonecos de neve estavam sendo feitos por mim e Chile.

𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Chile. - Chamo o mesmo parando de mexer no boneco.

𝙲𝚑𝚒𝚕𝚎/Chile: Sim? - Ele ainda mexia no boneco.

𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Você acha que todos mentem?

𝙲𝚑𝚒𝚕𝚎/Chile: Peru, acertei? - Ele para de mexer no boneco de neve é me olha.

𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Sim...Você acha que ele diz a verdade?

𝙲𝚑𝚒𝚕𝚎/Chile: Você sabe muito bem que ele odeia essa data, de menos ouvidos ao que ele diga. - Ele volta a mexer no boneco.

Olho para Peru, o mesmo estava encostado em uma árvore lendo um livro.
Sei que ele odeia o natal por todas as suas forças.

Pelo menos gostaria de uma vez na vida que ele pudesse ser feliz, todos os anos...Eu tento, eu juro que tento de tudo para o fazer feliz.

O mesmo nunca deu um sorriso, minha mãe sempre brigou com ele por isso. Chile diz que ele nunca mais sorrio por uma longa história.

" 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝙿𝚎𝚛𝚞 𝚎𝚛𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚗𝚌̧𝚊 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚒𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚟𝚊𝚖, 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚛 𝚘𝚜 𝚍𝚘𝚒𝚜. / Quando Peru era criança nossos pais sempre brigavam, ele tentava separar os dois.

Heather •Rᴜsᴍᴇx•Onde histórias criam vida. Descubra agora