Indonésia: Ela simplesmente cagou para os sentimentos de todos... - Estava ali acariciando o cabelo dela.China: Eu falei para tu deixar eu matar ela.
Ucrânia: Isso só iria piorar tudo idiota! - Olho para China irritado.
Indonésia: Eu quero tanto que México volte, quero que tudo se resolva...
China: Vai ter um concurso de talentos, porque ele não tentar demonstrar lá seus sentimentos? - China me vem com esse papo agora...Como que eu mato uma Chinesa burra nesse nível?
Indonésia não parava de chorar, ela mal escutou oque China tinha dito, e ali ficamos algumas horas.
Eu quero tanto quebrar a cara daquela Americana dos infernos, ela e um demônio em formato de país né possível que aquilo tá vivo, o pior de tudo é ver que minha amiga tá sofrendo pelos sentimentos dela.
Se eu pudesse resolver tudo isso em alguns minutos, eu já taria correndo atrás de tudo para que todos estivessem novamente felizes.
China: Quer mais água Indonésia? - Ela pega a garrafinha de água que tinha em mãos.
Indonésia: Não obrigada...Eu quero que o Rússia saiba de toda essa verdade.
Ucrânia: Se tá bem perto do ser que é irmão dele...E que plenamente não tá nem um pouco afim de ver ele brigar com tu.
Sei que posso ter sido bem insensível, sendo um dos irmãos de Rússia sei muito bem que ele odeia que falem mal da EUA, ele até deixou bem claro no jantar em família.
Meu pai como sempre foi se animar, porque um dos filhos dele estava catando um de seus inimigos e tudo. Oque eu mais sentia ódio naquele momento.
Indonésia: Por favor Ucrânia, nunca te pedi nada... - Ela me olha com seus olhos inchados.
Ucrânia: Eu falo...Não quero que você apanhe por ele. - Me levanto e vou andando por aí a procura de um abestado alto.
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇮🇩 Indonésia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯China: Deveria convidar o México para cantar no concurso, ele pode ganhar e ainda dizer tudo oque queria. - Ela me olha, logo me mostrando um papel.
Pego aquele papel e leio tudo.
Um show de talentos...México tinha uma chance de mostrar seu amor para Rússia, de uma maneira que o mesmo não saiba.
Pode ser qualquer um daqui, então ele não teria vergonha.Sorrio, limpo minhas lágrimas e me levanto. Abraço aquele papel.
Indonésia: Isso é a nossa salvação! - Dou um pequeno grito.
China: Você também poderia participar, sua voz e tão boa.
Indonésia: Você sabe que não sou nem um pouco afim dessas coisas China, nunca fui de me mostrar para ninguém. Ainda mais em concursos assim.
Tenho trauma dês de pequena, tenho medo de falhar e todos começarem a rir de minha falha. Não sei porque, mas parece que me traumatizei depois de meu truque de mágica ter falhado na frente da escola inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather •Rᴜsᴍᴇx•
Fanfiction╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ =͟͟͞͞➳❥ México é um menininho de 16 anos, tratado pelos seus irmãos e pais como uma pequena criança de apenas 5 anos. =͟͟͞͞➳❥ México dês de pequenos sempre exclui o mundo real de sua pequena mente, seus pais desde cedo nunca o deixaram i...