" Eᴠɪᴛᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ǫᴜᴇ ᴀɪɴᴅᴀ ᴀᴍᴏ ᴇʟᴀ...Eᴠɪᴛᴏ ᴅɪᴢᴇʀ ᴛᴜᴅᴏ ǫᴜᴇ sᴇɪ, sᴇɪ ǫᴜᴇ ᴀ ᴍᴇsᴍᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ɪʀɪᴀ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ ᴇᴍ ᴍɪᴍ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ. / Evito dizer que ainda amo ela...Evito dizer tudo que sei, sei que a mesma nunca iria acreditar em mim novamente.
Aᴘᴇɴᴀs ᴘᴇɴsᴇɪ ǫᴜᴇ sᴇ ᴇᴜ ᴄʜᴀᴍᴀssᴇ ᴇʟᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴜᴍ ᴄᴀɴᴛᴏ ᴇ́ ᴛᴇɴᴛᴀssᴇ ᴘᴇʟᴏ ᴍᴇɴᴏs ᴀ ᴅɪᴢᴇʀ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇɴʜᴏ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ᴄᴜʟᴘᴀ. / Apenas pensei que se eu chamasse ela para um canto é tentasse pelo menos a dizer que não tenho nenhuma culpa."
╭┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ
🇺🇸 EUA/EUA
•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉┉╯Andando pelos corredores das salas, estava sem aula com outros alunos, não aguentava mais ficar perto daquele bando de homens e mulheres querendo namorar comigo, eu tava cansada...
Nunca pude dizer que só amava a Indonésia, aquele sorriso dela, voz, olhos, me encantam...Meu pai me mataria se eu tentasse novamente namorar ela.
Me sento perto de uma árvore, olho para o céu, ele era tão lindo. Imaginava eu e ela juntas novamente.
Sabe...Um dia como esse eu estava no parque com ela, estávamos vendo as nuvens e adivinhando oque elas pareciam, aquele dia foi o melhor de todos.
Rᴜ́ssɪᴀ/Rússia: Posso me sentar? – Alguém chega perto de mim.
EUA/EUA: Claro... – Digo olhando para ele.
Rᴜ́ssɪᴀ/Rússia: Oque faz aqui sozinha?
EUA/EUA: Pensando na vida um pouco, é você?
Rᴜ́ssɪᴀ/Rússia: Esperando o sinal bater.
EUA/EUA: Espero que não demore muito.
Rᴜ́ssɪᴀ/Rússia: Você gostaria de sair comigo e meu amigo? Vamos tomar chocolate quente na praça.
EUA/EUA: Aceito sim, você só tem ele de amigo? – Olho para ele com dúvidas.
Rᴜ́ssɪᴀ/Rússia: Da minha parte não, mas ele acabou fazendo uma amiga, se não me engano o nome dela e Indonésia, ele queria me mostrar ela, a mesma sumiu no intervalo.
Meu rosto corou quando escutei o nome dela, achei que ela não tinha nenhum amigo além do Ucrânia e China.
EUA/EUA: Ela vai junto?
Rᴜ́ssɪᴀ/Rússia: Acho que sim, se ela não sumir novamente.
EUA/EUA: Entendi.
Ficamos ali conversando e esperando o sinal bater, a cada minuto que passava mais meu coração batia sabendo que iria novamente conversar com ela.
Então...Acho que não é tanta novidade dizer que ele está afim de mim, como todos os outros.
╭┉┉┅┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ
🇲🇽 Mᴇ́xɪᴄᴏ/México
•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┄┅┉┉╯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather •Rᴜsᴍᴇx•
Fanfic╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ =͟͟͞͞➳❥ México é um menininho de 16 anos, tratado pelos seus irmãos e pais como uma pequena criança de apenas 5 anos. =͟͟͞͞➳❥ México dês de pequenos sempre exclui o mundo real de sua pequena mente, seus pais desde cedo nunca o deixaram i...