╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇮🇩 Indonésia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯México tinha voltado para o salão do show, eu caminha por aí, não queria escutar pessoas em minha cabeça dizendo rumores de que a pessoa que namorava EUA era interesseira.
Estou preocupada com ela, saiu sem dizer nada. Sei que deve ser complicado dizer que já beijou uma menina, mas ela sempre foi desejada até pelas mulheres.
"Quem se paga de Santa, um dia mostra quem não era".
Até que foi uma boa ideia ter salvo essa mensagem em meu caderno, um de meus professores havia dito isso em uma de nossas aulas, fiquei tão apaixonada nessa frase que até mesmo a escrevi.
Caminhando por aí encontro ela...Estava sentada no chão, em um canto, toda encolhida. Vou até ela é me sento de seu lado.
Indonésia: ....Gostei da sua música, lembra o nosso primeiro beijo... – Olho para cima.
EUA: Eu acabei com tudo...Meu pai vai me odiar por tudo que eu fiz!
Indonésia: Não ligue para oque os outros falem, você fez o certo, isso que importa. – Olho para ela.
EUA: Me desculpa Indonésia, eu não quero nunca mais fazer oque fiz...
Indonésia: Todos erramos EUA, o importante é que você fez o certo. – Dou um pequeno abraço nela.
Depois de alguns minutos em silêncio ela acaba retribuindo o meu abraço.
EUA: Nunca te esqueci...
Indonésia: E você ainda acha que eu te esqueci?
EUA: Você disse...
Indonésia: Falei porque simplesmente não queria novamente sofrer...
EUA: ....Sabe, por mim eu passava tudo isso de novo, se fosse só para te ter em meus braços. – Ela se solta do abraço, me dando um pequeno selinho.
Indonésia: Eu não, gostaria muito de ainda continuar como antes. – Dou uma pequena risada.
EUA: Como sentia falta de sua risadinha... – Ela deu um sorriso lindo ali.
Japão: Vocês não acham isso lindo?
Ucrânia: Sim, tão fofos.
China: Eu já tenho a minha, licença. – Deu um beijo em Japão.
Ucrânia: Dês de quando?! – Ucrânia deu um pequeno grito, o qual chamou nossa atenção.
Indonésia: Oque está acontecendo? – Me levantei com EUA, indo em direção ao pequeno grupinho ali.
Ucrânia: Elas tão namorando! – Ele aponta para as duas.
Indonésia: Que ótimo! Um feliz namoro para vocês, as duas se merecem muito não acha EUA? – Olho para ela.
EUA: Igual eu e você. – Ela colocou suas mãos em meu ombro, me dando um beijo em meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather •Rᴜsᴍᴇx•
Fanfiction╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ =͟͟͞͞➳❥ México é um menininho de 16 anos, tratado pelos seus irmãos e pais como uma pequena criança de apenas 5 anos. =͟͟͞͞➳❥ México dês de pequenos sempre exclui o mundo real de sua pequena mente, seus pais desde cedo nunca o deixaram i...