" 𝚄𝚖 𝚗𝚘𝚟𝚘 𝚊𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘𝚞, 𝚙𝚊́𝚜𝚜𝚊𝚛𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛𝚘𝚕𝚊𝚟𝚊𝚖 𝚊𝚕𝚎𝚐𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚗𝚝𝚘𝚜. / Um novo ano começou, pássaros cantarolavam alegremente por todos os cantos.
𝙴𝚖 𝚞𝚖 𝚍𝚒𝚊 𝚝𝚊̃𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎, 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚐𝚊𝚛. / Em um dia tão lindo como esse nada poderia o estragar."
𝙰𝚛𝚐𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚊/Argentina: Vamos acordar México! – Ela deu um pequeno grito, oque não fez muito barulho, mas me assustou bastante.
Sento em minha cama, coço meus olhos e dou meu bocejo matinal, isso era oque eu sempre fazia.
Todos os dias sempre seguia esse costume.Hoje seria o primeiro dia de aula na escola de países para mim, sempre fui educado em casa. Algumas vezes, oque era raro eu ia para a escola ver Rússia, mas nunca fiquei muito tempo lá.
Meus pais não tinham muitas esperanças de que eu tinha...Capacidade de me virar numa escola normal.
Depois que Colômbia e Venezuela ficaram no pé deles, finalmente vou poder ir.Finalmente ter algum contato com países que não sejam meus irmãos ou pais.
Estava ansioso, animado, nervoso. Era muito especial esse dia para mim, não queria que nada de ruim acontecesse nesse dia especial.
Eu iria ver o Rússia, ficar com ele o tempo todo menos nos horários de aula.
Só eu e ele juntinhos como nos velhos tempos.𝚅𝚎𝚗𝚎𝚣𝚞𝚎𝚕𝚊/Venezuela: Vamos México! – Ele entra em meu quarto.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Já vou Vene.
Vejo o rosto do mesmo ficar vermelho de raiva, ele odiava a ideia de eu o chamar de Vene, ele não era muito afim desse apelido que o mesmo dizia "tosco".
Termino de me arrumar e vou para a porta de meu quarto, estava lá Venezuela e Colômbia.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Vamos?
𝚅𝚎𝚗𝚎𝚣𝚞𝚎𝚕𝚊/Venezuela: Lembra das regras?
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Sim.
𝙲𝚘𝚕𝚘̂𝚖𝚋𝚒𝚊/Colômbia: Lembra mesmo?
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Eu não sou vocês! – Dou um pequeno grito em modo de irritação.
Mesmo sendo como todos, sempre fui tratado como um bebê...Um bebê que todos tem medo de machucar.
Eles acham que isso não me machuca...𝚅𝚎𝚗𝚎𝚣𝚞𝚎𝚕𝚊/Venezuela: Peru irá ficar de olho em você.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Porque?
𝙲𝚘𝚕𝚘̂𝚖𝚋𝚒𝚊/Colômbia: Porque ele é o único desocupada de todos nós.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Eu sei me cuidar muito bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather •Rᴜsᴍᴇx•
Fanfiction╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ =͟͟͞͞➳❥ México é um menininho de 16 anos, tratado pelos seus irmãos e pais como uma pequena criança de apenas 5 anos. =͟͟͞͞➳❥ México dês de pequenos sempre exclui o mundo real de sua pequena mente, seus pais desde cedo nunca o deixaram i...