☁︎ Capítulo 11

66 6 8
                                    



╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇮🇩 Indonésia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯

Japão: Como que ninguém pensou em um nome?! – Ela deu um pequeno grito ali.

Indonésia: Ninguém pensou em um nome bom para essa música.

Japão: Não é tão difícil, México não tem nenhuma coisa que possa apenas colocar nela?

México: Não é tão fácil, minha cabeça tá latejando por conta de passar a noite em claro escrevendo essa música.

Ucrânia: Isso é brilhante...Tem tudo haver com a história de México.

Japão: Alguma ideia? Ucrânia você tá lendo, deve ter alguma ideia que você queira botar aí.

Ucrânia: Colocaria Heather, porque não sei...

Japão: Será Heather mesmo, que se dane. Leva pro professor e mostra para ele. – Ela pegou o papel da mão de Ucrânia e deu para México, o mesmo levou para o professor.

China: Tomara que dê tudo certo.

Ucrânia: Acho que EUA não vai participar, não apareceu até agora. – Quando termina sua fala ela aparece.

EUA: Sentiram minha falta? – Ela chega perto de nós.

Ucrânia: Tudo que é bom acaba não? Não poderia ter ficado em casa? – Ucrânia vira para ela.

Indonésia: Ucrânia não vale apena você brigar com ela, por favor vai ajudar o México.

Japão: Vou junto...Ficar perto de cobra me causa alergia. – Ela puxou a Chinesa junto, e lá se foram eles.

EUA: Não vai participar?

Indonésia: Não quero me mostrar, e odeio esse tipo de competição.

EUA: Diria para votar em mim, mas acho que vai querer dar um voto para seu amigo que já perdeu. – Ela sai.

Isso me irrita tanto, ela não sabe participar de nada, parece que nunca me escutou. Não me importo, o show já iria começar mesmo, era melhor manter a calma doque se irritar.

México: Deveria participar Indonésia... – Ele chega.

Indonésia: Não quero passar vergonha.

México: Essa é a única maneira que você pode mostrar para ela como se sente.

Indonésia: Mesmo assim, ela nunca iria escutar.

México: Eu tô tentando, você também deveria. Mesmo sabendo que nunca vou ganhar o coração dele, eu vou ir.

Indonésia: Você merece, não quero que fique só, agora mostra para todos que você e o maior de todos.

Professor: Todos os alunos que irão participar comparecer à sala 15, por favor, os alunos que irão apresentar compareçam à sala 15. – Ele solta o microfone.

Heather •Rᴜsᴍᴇx•Onde histórias criam vida. Descubra agora