" 𝙰 𝚊𝚞𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘, 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚜𝚘𝚛𝚝𝚎 𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊 𝚑𝚊𝚟𝚒𝚊 𝚌𝚊𝚒́𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞. / A aula estava acontecendo, pela grande sorte Indonésia havia caído na mesma sala que eu.
𝙴𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚊𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊, 𝚟𝚒𝚊 𝚘𝚜 𝚛𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚒𝚜𝚝𝚘 𝚁𝚞́𝚜𝚜𝚒𝚊, 𝚊𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚕 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚒𝚛. / Estava sentada ao lado dela, via os rostos de todos nos olhando, no meio do caminho não tinha visto Rússia, acho que ele estava passando mal para não vir."
𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊/Indonésia: Oque achou da primeira aula? – Ela se levanta de sua mesa.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Achei muito legal, nunca pensei que a escola fosse tão divertida assim. – Sorrio para ela.
𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊/Indonésia: Você se acostuma rápido com tudo.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: As vezes é legal pensar que todos os lugares são especiais.
𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊/Indonésia: Quer dizer que uma simples biblioteca para você é especial?
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Se olhar para ela de outra maneira, ela será especial.
𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊/Indonésia: Isso é super interessante de se imaginar.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Que aula é agora?
𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊/Indonésia: Educação física.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Eu vou ter que usar aquela roupa estranha mesmo?
𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊/Indonésia: É obrigatório usar.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Eu não sou nem um pouco atraente... – Olho para baixo.
𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊/Indonésia: Eu não gosto de meninos se esse é seu pequeno problema. – Ela deu uma risada.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Você gosta de meninas? – Fico surpreso.
𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊/Indonésia: Não sei muito ao certo, mas pode ficar tranquilo que não sinto nada por meninos.
𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘/México: Então vamos! – Pego no braço dela e vou correndo para a quadra.
Estava bem feliz, mesmo não tendo o Rússia ao meu lado no Primero dia, talvez amanhã ele venha não é mesmo?
Nunca se sabe quando ele vai aparecer.
𝙸𝚗𝚍𝚘𝚗𝚎́𝚜𝚒𝚊/Indonésia: Passamos da quadra México! – Ela estava rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather •Rᴜsᴍᴇx•
Fanfic╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ =͟͟͞͞➳❥ México é um menininho de 16 anos, tratado pelos seus irmãos e pais como uma pequena criança de apenas 5 anos. =͟͟͞͞➳❥ México dês de pequenos sempre exclui o mundo real de sua pequena mente, seus pais desde cedo nunca o deixaram i...