A pessoa aqui acabou mudando tudo, porque? Tô com preguiça de continuar botando os negócios personalizados e ninguém conseguir ler.
Boa leitura.
______________________________
" É tão estranho sentir o coração partido, para muitos deve ser a coisa mais fácil possível, com aquela pequena palavra "Existem outros melhores que esse, já já eu arrumo outro".
Para mim é como se as pessoas me olhassem estranho...Do modo que eu sou ou até mesmo por ser diferente deles.
Amar é uma coisa complicada, deveria se existir uma aula ensinando a como saber amar e superar as coisas entre isso...Mas se ele está bem com ela...
Quem sou eu para querer que a mesma esteja morta em um rio?"
Rússia: Bem...Você jura guardar segredo?
México: Eu nunca contei nenhum de seus segredos até hoje, porque iria dizer?
Rússia: E por isso que você e meu melhor amigo. – Ele sorrio para mim é acenou com a cabeça, sabia que era da pergunta que tinha feito antes.
México: Entendi...Que bom para você. – Tento esconder a minha tristeza ali, acho que estava indo em vão.
Rússia: Quando ela passa
É um colírio para os olhos, mais brilhantes que o céu azul. – Ele suspira um pouco ali, voltando a olhar a Americana conversando com a Indonésia.México: Ela te deixa hipnotizado, não? – Olho para ele com um sorriso, escondendo oque realmente eu sentia.
(Frase pega da música "Heather")
Rússia: Sim...Acha que tenho chances?
México: Claro que tem! Vocês combinam tanto.
"Vocês não são perfeitos um para o outro!
Quero que me escute Rússia, quero que veja o quanto te amo, o quanto quero que você seja feliz do meu lado.
Pelo menos uma vez...Nota oque eu estou dês de anos te mostrando por pequenos atos ou gestos."
╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ
🇮🇩 Indonésia
ೋღ❦ღೋ┈┈┈┈┈╯Indonésia: Me esquece EUA! Sabe muito bem que não quero mais nada com você. – Saio de perto dela.
EUA: Por favor Indonésia, me escuta pelo menos uma vez depois de tantos anos... – Ela segura em minha mão.
Indonésia: Nada vai fazer eu mudar de ideia com oque eu vi...Você acha mesmo que vou te perdoar depois que sua família destruiu aquele hospital para os pequenos?! – Tento não fazer tanto escândalo ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heather •Rᴜsᴍᴇx•
Fanfiction╭┄┄┄┄┄ೋღ❦ღೋ =͟͟͞͞➳❥ México é um menininho de 16 anos, tratado pelos seus irmãos e pais como uma pequena criança de apenas 5 anos. =͟͟͞͞➳❥ México dês de pequenos sempre exclui o mundo real de sua pequena mente, seus pais desde cedo nunca o deixaram i...