- O Deadpool é foda.
- Serio mesmo? Está me comparando ao Deadpool? - Liana perguntou olhando para Jeremy com a sobrancelha erguida.
- Mas ele é incrível e você é incrível.
- E você é inacreditável. - Liana respondeu selando seus lábios ao do noivo - Você devia ir para casa, teremos um longo dia amanhã.
- Pelo menos depois e amanhã não teremos mais que nos despedir. - respondeu beijando a mulher a sua frente - Isso é o que mais me agrada.
- Até você enjoar de mim.
- Impossível. - voltou a beija-la, mas foi interrompido por seu celular tocando - É o Victor, ele não para de me perturbar.
- Atende, deve ser importante. - Liana respondeu.
- Tudo bem. - murmurou antes de atender a chamada - Oi?
- Cara eu perdi as alianças.
- Você o que? - Jeremy perguntou desesperado - Victor eu vou te matar.
- Eu tinha certeza que deixei no meu criado mudo, mas agora não acho em lugar nenhum. - falou tão desesperado quanto o amigo - Liana vai me matar.
- Eu também vou te matar seu idiota. - Jeremy falou e suspirou, olhando para a noiva que estava confusa sem saber o que estava acontecendo - Estou indo para ai, reze para acharmos ou sua cabeça vai se desprender do pescoço. - completou finalizando a chamada - Preciso ir.
- Eu preciso me preocupar? - Liana perguntou e Jeremy engoliu em seco.
- Não. - mentiu, sabendo que ela sabia que era mentira - Tenha uma boa noite de sono. - completou e saiu quase que correndo.
Os dois estavam na biblioteca da casa dos pais de Liana e ela riu, sabendo que havia algo errado, mas que o noivo e Victor dariam um jeito. Seguiu então para seu quarto e não demorou a se deitar para dormir.
Liana não conseguia acreditar na sorte que tinha. Jeremy e ela iam se casar no dia seguinte e nenhuma das cicatrizes da garota o faziam querer recuar e aquele foi até mesmo o assunto que eles discutiam pouco antes de Victor ligar.
Liana não tinha só a cicatriz em seu rosto, ela também tinha uma no tornozelo e no ombro - do seu primeiro "acidente" - além das seis linhas finas e rosadas em sua barriga, lembrança permanente da sua segunda tentativa de assassinato. Jeremy falava que aquelas cicatrizes não eram nada; que elas não fariam ele amar Liana menos. Vejam só, ele usou mesmo a palavra amor e não podia ser mais sincero com seus sentimentos.
Dois anos haviam se passado desde a ida de Liana para o hospital. Ela e Jeremy não desfizeram o noivado, somente decidiram se conhecer melhor antes de realmente se casarem - ou não - agindo primeiro como namorados e a seis meses Jeremy pediu Liana em casamento.
Helena permanecia no hospital, a garota não queria sair de lá e seus tios apoiavam-na; ela sabia que não estava pronta para sair dali ainda, então preferia se manter longe de qualquer coisa ou qualquer pessoa que pudesse a fazer voltar a sua crueldade psicótica - sendo assim Liana nunca nem mesmo foi visitar a prima, Helena não queria ver a prima e Liana ficava agradecida por isso.
A relação entre Liana e Miranda não sofreu nenhuma grande reviravolta, na verdade Liana tinha uma relação melhor com Karen - mãe de Jeremy - do que com sua própria mãe. Miranda tentou se aproximar da filha enquanto ela estava no hospital e quando voltou para se recuperar em casa, contudo a relação delas já estava quebrada demais para que as coisas melhorassem assim, de uma hora para outra, e Miranda queria que o efeito fosse instantâneo, quando percebeu que não seria nada na velocidade em que ela desejava, acabou gastando suas energias em Helena e mais uma vez ela simplesmente se esqueceu de Liana. Liana não se importava com isso, ela sabia que a mãe não fazia por mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Monstruosa
RomanceLiana é alguém que surpreende as pessoas assim que elas as vê; em seu rosto há uma cicatriz realmente marcante, que vai de sua testa até o queixo. A jovem de apenas vinte anos sofre com sua aparência desde seus dez anos, quando o acidente que a caus...